#CurtaemCasa - A&E e HISTORY - Destaques para o fim de semana (11 a 13/11)

Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 11 a 13 de novembro (sexta, sábado e domingo):

11/11, sexta-feira, 21h20 - Riddick 3 traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Nesta sexta, o A&E exibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
Classificação Indicativa: 14 anos

12/11, sábado, 21h20 - A&E Movies apresenta o clássico Rocky 2: A Revanche, estrelado por Sylvester Stallone

Ao longo do mês de novembro, o A&E exibe a saga de Rocky Balboa, personagem que consagrou Sylvester Stallone. Neste sábado, é a vez de Rocky 2: A Revanche, produção que levou o prêmio de Melhor Filme no American Movie Awards e no People’s Choice Awards.

No clássico de 1979, Rocky (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, Creed: Nascido Para Lutar) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa em que trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá que aceitar uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers, O Predador, O Mandaloriano), apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
CI: 12

ÚLTIMOS EPISÓDIOS - 13/11, domingo, 22h55 - A morte de Michael e o SuperBowl de 2004 são temas dos episódios finais de Janet Jackson

Filmada ao longo de três anos, Janet Jackson revela um olhar íntimo e não filtrado da história da irmã mais nova de Michael Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos, e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.
Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera. Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90.
Neste domingo, o A&E exibe os últimos episódios da minissérie:

22h55 – É assim que o amor funciona

Nos anos 90, Janet assinou contratos multimilionários e se tornou um ícone sexual. Porém, o seu relacionamento com Michael trouxe mais problemas do que soluções. Após um lindo casamento de nove anos, e ainda no apogeu da sua trajetória, sua participação no Super Bowl de 2004 iria marcá-la para sempre.

23h45 – Diamante negro

Janet fala sobre as controvérsias que o seu traje do Super Bowl de 2004 gerou. Ela também conta como lidou com a morte de Michael e a de seu pai, como foi se tornar mãe aos 50 anos e de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma. CI: 14

11/11, sexta-feira, 21h15 - Extraterrestres: Eles Estão entre Nós investiga o que acontece com pessoas que viveram encontros de terceiro grau

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

O episódio inédito de hoje é Óvnis e sequelas: agressões de outro mundo? Quase ninguém se aprofunda no fator humano após encontros de terceiro grau. Geralmente, esses acontecimentos deixam seus protagonistas cheios de incertezas, dúvidas e até inquietações com a vida. Mesmo que acreditemos neles, estamos muito longe de poder explicar o que lhes aconteceu. Classificação Indicativa: 10 anos

12/11, sábado, 22h05 - IneXplicável América Latina com Danton Mello apresenta casos misteriosos de imortalidade

O History exibe com exclusividade a segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos. Nesta temporada, IneXplicável América Latina com Danton Mello investiga as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina ainda sem respostas.

No episódio inédito Vida eterna, há algo mais desejado pela humanidade do que alcançar a vida eterna? Durante séculos, a medicina tem se dedicado a estudar a imortalidade, entretanto, parece que ainda estamos longe de chegar a ela. Mas, às vezes, não é a ciência quem tem a resposta. Entre os casos apresentados, estão o da ex-guerrilheira colombiana Tatiana; crianças que se lembram de suas vidas passadas; a busca de Juan Ponce de Léon pela fonte da juventude; e os mistérios da festa do Dia dos Mortos no México. CI: 10

ESTREIA - 12/11, sábado, 23h - Terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker chega ao History neste sábado

A partir deste sábado, o History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

No episódio de estreia, Muito além de qualquer explicação, assim que a equipe retorna pelo terceiro ano consecutivo para continuar investigando os estranhos acontecimentos no Rancho Skinwalker, encontra novas evidências de uma misteriosa anomalia no céu a uma milha acima da Área do Triângulo - e que pode estar conectada a algo nas profundezas de Mesa Rock. CI: 10

13/11, domingo, 20h - History exibe episódio sobre Ulysses Guimarães em Inventores do Brasil, série apresentada por Fernando Henrique Cardoso

Apresentada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também coautor do roteiro, ao lado de Elio Gaspari, a série de 13 episódios Inventores do Brasil, dirigida por Bruno Barreto, recupera a memória das mais influentes personalidades da História do Brasil. A produção mostra como diferentes personagens ajudaram a pensar e construir o país, de Dom Pedro II e Joaquim Nabuco a Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, entre tantos outros.

Defensor da reinvenção da democracia no Brasil, Ulysses Guimarães é o personagem do episódio deste domingo. Sua trajetória e as articulações políticas são os principais temas abordados. CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato