Danilo Gentili entrevista o humorista Bruno Motta nesta terça

Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Bruno Motta anima o The Noite desta terça-feira, 29 de novembro. Um dos pioneiros do stand-up no Brasil, o humorista vem à atração para falar sobre seu novo especial de comédia. Ele explica que o áudio de suas apresentações estará disponível no álbum “Melhor que os Outros”, distribuído pelo selo “Cancel Records”. Bruno revela a razão de ter escolhido este nome para o projeto e afirma: “se chama ‘Melhor que os Outros’ porque é melhor que os outros especiais que já fiz em 20 anos de carreira”.  

O convidado ressalta que o novo espetáculo - gravado no My Fucking Comedy Club em um solo que reúne os melhores momentos de sua trajetória - chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 2 de dezembro. Sobre as redes sociais, comenta: “adoro o Twitter. Me lembra muito o recreio da escola, em que você vai entrando em várias conversas”. Motta também comenta de forma divertida alguns dos últimos acontecimentos e faz um pequeno stand-up após a conversa.

Além da entrevista, a atração exibe ainda uma edição do quadro “Leite Show” e ainda “No Pé da Letra” com a participação do cantor PK Delas. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato