HGTV e discovery+ estreiam a série ''Reformar para Faturar''

Divulgação

A partir de quinta-feira, 8 de dezembro, às 22h, o HGTV e o discovery+ exibem REFORMAR PARA FATURAR (Five Day Biz Fix), série que apresenta Erik e Chrissy Kopplin, um casal que realiza reformas de ambientes comerciais e dedica seu trabalho a repaginar estabelecimentos de pequenos comerciantes e prestadores de serviços.

Em seis episódios com estreia simultânea na TV e no streaming, a série acompanha a dupla no planejamento e execução de projetos para pequenos negócios de diversos ramos: academias, restaurantes, hotéis, livrarias e lojas estão entre eles. O objetivo em todos os casos é o mesmo: renovar ambientes para aumentar os lucros.

Cada episódio segue Erik e Chrissy enquanto eles trabalham em um estabelecimento diferente. Especialistas em construção e design de interiores com vasta experiência em prédios públicos e lojas de grandes marcas de luxo, os dois têm apenas cinco dias de prazo para realizar a tarefa – da visita inicial, ao projeto e sua execução – afinal, seus clientes não podem perder muitos dias de vendas e devem voltar o mais rápido possível às atividades.

Em uma reforma do teto ao piso, passando por prateleiras e iluminação, o casal vai repaginar completamente os estabelecimentos com a meta de um aumento da ordem dos 20% no faturamento. Em geral, seus clientes são pequenos comerciantes e provedores de serviços que sofrem diante da competição das lojas on-line e dos gigantes do varejo. Nesse cenário de disputa acirrada pelo tempo, gosto e dinheiro do consumidor, um ambiente convidativo pode ser a diferença entre sucesso e falência.  

Divulgação 

No episódio de estreia, Erik e Chrissy estão em Nova York para conhecer os donos do Hotel 32|32, um hotel butique com apenas 50 quartos que vem penando diante da concorrência feroz que define o mercado hoteleiro de Manhattan. Embora a taxa de ocupação seja alta, o balanço não é animador.

Para Erik e Chrissy, criatividade é a chave para uma virada importante nos negócios do Hotel 32|32: eles apostam na diversificação das atividades para atrair público, não apenas hóspedes, e vão transformar um dos quartos em um sofisticado restaurante especializado em gastronomia japonesa.

O quarto eleito é uma suíte que, embora pequena, tem um terraço privativo de 37m2. Para Erik e Chrissy esse espaço atualmente desperdiçado, uma vez que não aumenta significantemente o preço de reserva do quarto, é um verdadeiro pote de ouro e tem potencial de multiplicar por seis o faturamento diário. Escolhido o quarto, tem início a pesquisa por locais com modelos de negócio bem-sucedidos, o projeto e, em seguida, a reforma que vai criar o novo ponto da gastronomia japonesa em Nova York, o Sushi 1001.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato