''Darby and the Dead'', comédia sobrenatural adolescente da 20th century studios, estreia em Dezembro no Star+

Divulgação

O Star+ acaba de anunciar a estreia do filme original da 20th Century Studios: ''DARBY AND THE DEAD''. A produção chega exclusivamente na plataforma em 02 de dezembro e trata-se de uma comédia adolescente sobrenatural sobre uma estudante do ensino médio que trabalha como mensageira espiritual.

Depois de passar por uma experiência de quase morte quando pequena, Darby Harper (Riele Downs) ganha a habilidade de ver os mortos. Com isso, ela acaba se tornando introvertida e se afastando de seus colegas, preferindo passar o tempo aconselhando espíritos solitários que têm assuntos pendentes na terra. Mas tudo muda quando Capri (Auli'i Cravalho), a “abelha rainha” do grupo mais popular do colégio, morre inesperadamente em um estranho acidente com a chapinha, resultando no cancelamento de sua festa de 17 anos. Porém, do outro lado, Capri implora a Darby para intervir e convencer seus amigos a seguirem em frente com a festa conforme planejado. Para apaziguar a ira da diva dos mortos, Darby deverá sair do autoexílio e se reinventar, permitindo que ela encontre uma nova alegria na terra dos vivos.

Divulgação

''DARBY AND THE DEAD'' é estrelado por Riele Downs (Henry Danger), Auli'i Cravalho (MOANA), Chosen Jacobs (IT – A Coisa), Asher Angel (Shazam!), Wayne Knight (Seinfeld), com Derek Luke (13 Reasons Why) e Tony Danza (Who’s the Boss?), e é dirigido por Silas Howard (Dickinson). O roteiro é de Becca Greene (Good Vibes), baseado em uma história de Wenonah Wilms (Fem 101), e os produtores são Adam Saunders (Quando Nos Conhecemos) e Eddie Rubin (Blue Bayou), com Michele Weisler (A Barraca do Beijo) e Mac Hendrickson como produtores executivos.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato