Planos para a aposentadoria é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira

Reprodução TV Aparecida

O "Aparecida Debate" desta terça-feira (8/11), às 21h30, vai falar sobre a vida após a aposentadoria. Apresentado pelo jornalista Guilherme Machado, o programa da TV Aparecida fará uma análise dessa fase dos trabalhadores e dar algumas dicas do que fazer depois que o INSS concede o benefício.

A produção abre o tema comentando que muita gente faz planos para o que vai fazer depois que alcançar a aposentadoria. Tem quem planeja viajar o mundo, tirar o pé do acelerador e aproveitar melhor o convívio com a família. Já outros pensam em não parar e produzir ainda mais.

Para auxiliar nesta reflexão, o jornalista Guilherme Machado vai conversar, via skipe, com a Ligia Fachinetti Bueno, psicóloga que trabalha há 16 anos na área de gestão de pessoas e realiza orientações de carreiras a jovens e adultos.

E no estúdio da TV Aparecida, a entrevistada será Débora Guedes, professora, assistente social e gerontóloga. Ela também ensina no curso de serviço social e é coordenadora da Faculdade da Terceira Idade da Univap.

"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato