De Férias Com o Ex Caribe Salseiro VIP estreia amanhã (15), na MTV e no Paramount+

Divulgação

A espera acabou! De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP estreia nesta terça-feira, 15 de novembro, no Paramount+, e às 21h, na MTV. Gravada na Colômbia, a nova temporada trará dois episódios semanais: toda terça e quinta-feira no Paramount+ e às 21h na MTV.

As férias chegaram e a maré está alta no Caribe, porque o salseiro agora é VIP! As celebs mais icônicas chegam direto para uma superfesta de boas-vindas com muita pegação. Mirella escolhe Lipe para o primeiro date da temporada. No dia seguinte, Bruno, Lucas e Lipe são convocados para a praia, e Lipe recebe sua ex, Dessa. O clima entre os dois não é dos melhores, mas acabam dormindo juntos. No próximo dia, o tablet toca e WL, Bifão e Maria vão para a praia receber mais um ex.

Conheça a primeira ex da temporada:

Andressa Castorino de Paula Sousa (Dessa)
dessacastorino
Signo: Leão
Profissão: Influenciadora
Cidade natal: São Paulo

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco: barraco, pegação, chororô, música, festa e muita diversão também. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP conta com o patrocínio de BlowTex e Via Marte e é uma produção da divisão de estúdios da Paramount, em parceria com TeleColombia International Studios e a produtora Floresta.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato