Deborah Secco, Aloísio Chulapa e Elano participam de programas especiais do sportv durante a Copa do Mundo do Catar

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Debates, análises, descontração e bom-humor têm espaço garantido no sportv durante a Copa do Mundo do Catar, que começa no próximo domingo, dia 20, com o jogo de abertura envolvendo os donos da casa e o Equador, a partir de 13h (de Brasília). No mesmo dia estreiam as versões especiais para o torneio de dois programas do canal. Logo depois da partida, entra no ar o 'Troca de Passes', apresentado por Felipe Diniz com comentários de Barbara Coelho, Carlos Eduardo Mansur e Elano, ex-jogador da seleção brasileira e atualmente treinador. À noite, um quarteto que promete abalar as estruturas se reúne para comandar o 'Tá Na Copa'. Magno Navarro e Igor Rodrigues estarão muito bem acompanhados pelo folclórico ex-jogador Aloísio Chulapa e pela atriz Deborah Secco. 
 
“Essa mistura é bem o que é a Copa do Mundo. É o encontro de várias culturas, várias histórias diferentes. O resultado será incrível. Cada um fala uma língua e todo mundo se entende”, brinca Magno Navarro, que está à frente do ‘Tá Na Área’ com Igor Rodrigues há exatos dois anos. “Obviamente, a temática de Copa do Mundo tomará conta do programa. Além de quadros que já temos no dia a dia, teremos outros novos, focados na Copa. Estamos apostando muito na resenha com o público fora do estúdio. Eu e Magno estaremos na rua, em contato com o público para trazer o diferente, o nosso olhar. A nossa proposta com o ‘Tá Na Copa’ é estar um pouquinho mais junto da galera”, avisa Igor.
 
Deborah Secco e Aloísio Chulapa reforçam o time do ‘Tá na Copa’ com a missão de trazer ainda mais irreverência e momentos divertidos para as noites no sportv. “Vai ser um estouro. É a primeira vez que vou participar de uma Copa do Mundo. Esse quarteto vai ser sensacional. Pra mim será uma honra, uma alegria muito grande”, afirma o ex-jogador, campeão mundial com o São Paulo em 2005. “O convite para participar do programa foi uma surpresa. A Copa traz a sensação de que todo brasileiro vira entendedor de futebol e também mais amor. As pessoas ficam mais receptivas umas com as outras” – frisa a atriz, que deve atuar também nas esquetes já famosas que Igor e Magno costumam produzir para o ‘Tá Na Área’. “Estou aqui para o que der e vier”, conta a atriz.
 
Logo depoisda última partida do dia no Catar entra no ar o ‘Troca de Passes’. O programa terá entrevistas coletivas dos treinadores, dos atletas na zona mista, e uma análise aprofundada dos fatos mais marcantes do dia no torneio. Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ nas manhãs de domingo na TV Globo, Barbara Coelho está empolgada com a função de comentarista que terá no programa comandado por Felipe Diniz. “O ‘Troca de Passes’ será o primeiro programa pós-jogos. Ele vai abrir o debate do canal. Nossa ideia é conversar sobre as partidas do dia. Vamos fazer quadros específicos e analisar o desempenho tático dos jogadores e das equipes. Também teremos entradas ao vivo do Catar com a nossa equipe que está lá, que participou da transmissão. Teremos uma dinâmica totalmente voltada para a Copa, mas com a mesma pegada de debate que caracteriza o programa. Estou muito feliz de ser uma das comentaristas dessa mesa”, diz Barbara Coelho. 
 
Para acrescentar ainda mais ao debate, a experiência de quem já disputou uma Copa do Mundo com a camisa da seleção brasileira. Elano, que defendeu a amarelinha por sete anos e participou do Mundial em 2010, é um reforço de peso nas análises do programa. “O ‘Troca de Passes’ sempre esteve muito presente na minha vida, pelas análises e profundidade, que refletem na forma como eu penso o futebol. Fico feliz com esta oportunidade de poder contribuir ao debate, de poder levar um pouco da minha experiência na seleção brasileira e da minha vivência como treinador. Vai ser um grande aprendizado e um prazer enorme fazer parte desse timaço que que conhece muito de futebol”, explica o treinador.
 
A estreia dos dois programas acontece no próximo domingo, dia 20, no mesmo dia em que a Copa do Mundo começa. O ‘Troca de Passes’ entra no ar às 15h, logo depois de Catar x Equador. Já o ‘Tá Na Copa’ estreia às 21h. Durante o torneio, com o último jogo do dia sendo o das 16h, os horários passam a ser, respectivamente, 18h e 22h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato