Luis Miranda e Vilma Melo falam sobre Encantado’s, nova série Original Globoplay

Divulgação Globo/Victor Pollak

Encantado’s, nova série Original Globoplay que estreia dia 18 de novembro, conta a história de dois irmãos que aos 50 anos herdam do pai um negócio familiar nada convencional: um estabelecimento que durante o dia é o supermercado do bairro e durante a noite, sofre uma metamorfose e se transforma na quadra da escola de samba Joia do Encantado. 

‘Encantado’s’ é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, e escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Olímpia, a primogênita, herdou do pai os genes de empresária e comerciante. Ela que gerencia o empreendimento da família Ponza. Tenta fazer tudo de maneira racional e organizada, sempre zelando pelo bem dos funcionários e dos clientes de longa data do Encantado’s. “Olímpia realiza o que está na cabeça dela, é empreendedora, está vendo lá adiante. E não cuida só da pessoa física dela, mas mantém toda uma família e todas as famílias das pessoas que trabalham naquele supermercado.”, avalia Vilma Melo. 
 
Já Eraldo, o caçula dos irmãos, só pensa em samba. Seu maior objetivo é ver a agremiação fundada pelo pai desfilando na Sapucaí ao lado das campeãs do Carnaval do Rio. “O Eraldo Ponza, na minha visão, é um encantado, como o próprio nome da série diz. É um sonhador, o homem brasileiro que a gente gostaria de ver na sociedade, gentil, criador, criativo, um artista nato, compositor. Uma pessoa que tem um olhar delicado para o ser humano, que vê a alegria como um processo de transformação”, comenta Luís Miranda. 

A expectativa para a estreia da série é grande. Luis Miranda conta que Encantado’s espelha o povo brasileiro. “A história é linda. Os personagens são extremamente carismáticos e falam de família, de amor, de amizade, de cuidado, de comunidade e de solidariedade. E fala também com esse povo que brilha em seus lugares”. Vilma Melo faz coro: “Através da leveza nos vemos retratados, nos vemos representados e isso é simplesmente maravilhoso. Encantado´s é realmente uma obra especial!”

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato