Destaques da programação do AMC de 7 a 14 de novembro

Confira os destaques da programação do AMC de 07 a 14 de novembro.

Dia 7 de novembro, às 22h, no AMC, ''A Perseguição''


Confira nesta segunda-feira, 7/11, às 22h, no AMC a exibição de “A Perseguição”. No filme, após um acidente de avião no Alasca, seis trabalhadores do petróleo são liderados por um caçador habilidoso à sobrevivência, mas um bando de lobos impiedosos assombra seus passos.

Dia 8 de novembro, às 23h45, no AMC, ''Águas Rasas''


Nesta terça, às 23h45, confira a exibição de “Águas Rasas”. Com direção de Jaume Collet-Serra ("A Órfã"), o filme é estrelado por Blake Lively, no papel de Nancy, uma jovem que deseja realizar uma viagem para um paraíso ensolarado e de águas cristalinas, mas que se vê presa a duzentos metros da costa, quando é atacada por um grande tubarão branco, e precisa usar seus conhecimentos para fugir do lugar.
 
Dia 9 de novembro, a partir das 16h20, no AMC, ''Trilogia O Hobbit''


O AMC exibe nesta quarta-feira, 9/11 a trilogia de filmes “O Hobbit”. Confira às 16h20, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, ficção baseada no livro de J.R.R. Tolkien, acompanha o relutante Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), em uma viagem ao lado de um grupo de anões que buscam libertar sua casa, Erebor, na montanha e o ouro ali escondido do terrível dragão Smaug. A jornada segue às 19h15, em “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, onde o hobbit encontra um misterioso anel mágico. A trilogia acaba às 22h, com “O Hobbit: A Batalha Dos Cinco Exércitos”. No filme, o grupo é forçado a travar uma guerra para manter a montanha longe da escuridão.
 
Dia 10 de novembro, a partir das 20h, no AMC, ''Mergulho Radical em dose dupla''


Quinta-feira é dia de aventuras abaixo d’água no AMC. Confira às 20h, a exibição de “Mergulho Radical”. Na aventura policial estrelada por Jessica Alba e Paul Walker, um grupo de mergulhadores se vê em sérios problemas com um traficante de drogas após se deparar com uma carga ilícita de um avião afundado. Mais tarde, às 22h, confira “Mergulho Radical 2: Os Recifes”, que segue um par de mergulhadores contratados para encontrar o tesouro escondido de Colombo.

Dia 11 de novembro, a partir das 16h50, no AMC, ''Trilogia Dan Brown''


Os fãs de “O Código da Vinci”, tem data para anotar na programação do AMC. Nesta sexta-feira, confira a exibição da trilogia de filmes baseados nos livros de Dan Brown. Às 16h50, assista “O Código Da Vinci”, estrelado por Tom Hanks, o filme acompanha um investigador que precisa desvendar um assassinato dentro do Louvre. Quando pistas se encontram nas pinturas de Da Vinci, ele descobre uma sociedade secreta que pode abalar os fundamentos do cristianismo.
 
Mais tarde, às 19h30, veja “Anjos e Demônios”. A sequência segue Robert Langdon, o simbólogo de Harvard, trabalha com um físico nuclear para resolver outro assassinato e impedir um ato terrorista contra o Vaticano durante um dos eventos significativos dentro da igreja.

A programação se encerra com “Inferno”, que acompanha o investigador anos mais tarde, em um uma corrida contra o tempo para impedir uma trama em escala global.

Dia 12 de novembro, às 19h40, no AMC, ''Todos Já Sabem''


Estrelado por Penélope Cruz e Javier Bardem, o drama policial "Todos Já Sabem", chega neste sábado, 12/11, às 19h40, no AMC. Na história, Laura (Penélope Cruz) retorna a sua cidade natal fora de Madri com seus dois filhos para assistir ao casamento de sua irmã. No entanto, a viagem é perturbada por eventos inesperados que trazem segredos à tona.
 
Dia 13 de novembro, a partir das 20h15, no AMC, ''Legalmente Loira 1 e 2''


No domingo, a diversão vem em dose dupla com a exibição dos clássicos da comédia, “Legalmente Loira” e “Legalmente Loira 2”. Confira Às 20h15, “Legalmente Loira”, na trama, Elle Woods (Reese Witherspoon), uma rainha da irmandade da moda, é abandonada pelo namorado e decide segui-lo para a faculdade de direito. Lá, ela percebe que há mais nela do que apenas aparência. Na sequência, às 22h, o AMC exibe “Legalmente Loira 2”, Elle segue para Washington DC, onde se une à equipe de um político que pretende aprovar um projeto de lei que proíbe testes em animais.

Dia 14 de novembro, às 22h, no AMC, ''Birdman (ou A Inesperada Virtude da Ignorância)''


Confira na próxima segunda-feira, 14/11, às 22h, na tela do AMC, a exibição da comédia dramática vencedora de quatro estatuetas do Oscar, “Birdman (ou A Inesperada Virtude da Ignorância)”. Estrelado por Michael Keaton (“Spotlight: Segredos Revelados), e com direção de Alejandro G. Iñárritu (“O Regresso”), filme narra a jornada de um ator em momento de fracasso que tenta reviver sua carreira com uma produção da Broadway da qual escreve, dirige e protagoniza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato