Léo Vieira é o convidado do "Luar do Sertão" desta terça-feira

Divulgação

Nesta terça-feira (8/11), às 19h30, padre Paulinho volta à cena na TV Aparecida trazendo o melhor da cultura musical brasileira para o "Luar do Sertão". E o convidado desta semana é o cantor e compositor blumenauense Léo Vieira. O artista é destaque no folk nacional e em suas músicas faz o pop contemporâneo flertar com a linguagem simples do interior.

No programa, Léo Vieira vai contar sua história e mostrar nas suas músicas a vivência urbana com os vales e montanhas e mata densa, paisagens de onde cresceu. Suas referências vão de nomes internacionais, como Harry Styles, até a música raiz de Pena Branca e Xavantinho.

Na carreira, Léo já coleciona parcerias com grandes nomes como Sérgio Reis e Zé Geraldo. Seu mais recente álbum "Partilha & Solidão" foi lançado em 2021 e já acumula mais de 70 mil plays nas plataformas de áudio.

O cantor segue incansável emocionando as pessoas através de suas canções de estrada; cantando o amor e a vida, partilha e solidão.

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato