Disney fecha pacote de publicidade para programação na Copa do Mundo 2022

Reprodução

O Grupo Disney comercializou todas as cotas de publicidade para a programação especial dos canais ESPN durante a Copa do Mundo FIFA, realizada no Catar. O evento começará no próximo domingo (20) e terá ampla cobertura da emissora, com debates e muitas informações sobre os jogos e as seleções.

A cota de publicidade oferecida ao mercado foi dividida em duas entregas. A maior, chamada de patrocinador máster, foi fechada com Sicredi, Galera Bet, Café Pilão, Motorola, Assist Card e Arcelormittal. Os canais ESPN e Star+ ainda contarão com os cotistas de apoio, que também estarão integrados à programação para a Copa do Mundo. Neste caso, os integrantes do grupo são Philco, LG, Playstation, Stihl e Samsung.

O Grupo Disney fará uma intensa cobertura da Copa do Mundo. Na televisão, programas como SportsCenter, ESPN FC, ESPN F360 e ESPN F90 trarão todas as informações ao fã de esporte. A cobertura ainda abrange os meios digitais, como no podcast PodCopa e muita repercussão do evento nos perfis das redes sociais da ESPN.

Os canais terão uma série de profissionais no Catar para levar os bastidores do Mundial aos assinantes. Além da equipe internacional da ESPN, a América Latina contará com 18 profissionais no país para fazer apurações, análises e reportagens para os espectadores.

No Brasil, a programação da ESPN começará logo nas primeiras horas do dia, ao vivo, para acompanhar toda a Copa do Mundo. Para o torneio, a equipe de talentos do grupo ganhou a presença de Luís Fabiano, que se juntará a outros grandes nomes da história do futebol, como Zinho, Amoroso, Silas, Fábio Luciano, Zé Elias, Fernando Prass, Djalminha e Diego Lugano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato