Bielo e Maicon Santini estreiam nova atração do E! Online Brasil


Você está por dentro das tendências, consome conteúdo das redes sociais, sabe o que está acontecendo à sua volta e acompanha os ativismos dos vários segmentos da nossa sociedade? Bielo e Micon Santini estão prontos para dar alguns toques sobre tudo o que é relevante saber hoje para conviver com respeito. Tudo isso em POPSULAS, que está no ar no YouTube do EonlineBrasil.

Cada cápsula, ou melhor, popsula, tem entre 10 e 15 minutos de duração e traz uma conversa entre Maicon e Bielo, entrecortada por depoimentos e entrevistas, com muito bom humor e informação. É papo reto sobre questões atualíssimas como lugar de fala, preconceitos, empreendedorismo, moda agênero, ativismo e representatividade. Assuntos importantes, mas com leveza!

Em cada episódio, Maicon e Bielo trazem dicas de @s com conteúdo relevante para a audiência seguir, seja na área de finanças, cultura pop, ativismo social, etc.

POPSULAS já está no ar no YouTube, em sua versão integral, e no canal linear do E!, em versões com dois minutos de duração. O projeto é mais uma iniciativa que reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”, entre outras atrações.

As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Popsulas”, “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).

Conheça os apresentadores:

Bielo Pereira é apresentadora, empresária, engajada e utiliza suas redes sociais como ferramenta para fomentar pautas de gordoativismo, empoderamento de pessoas negras e luta contra a discriminação da população LGBTQIAP+. Bielo também atua por meio de palestras, vídeos, podcasts e performances artísticas. Como comunicadora, com sua diversidade, ela traz empoderamento para milhares de pessoas.

Maicon Santini é ator, apresentador, youtuber, futuro veterinário e tem o dom da comunicação. Ou seja, questões delicadas e de autoconhecimento fazem parte da essência de Santini, autor de frases icônicas durante esta temporada de POPSULAS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato