Djonga é destaque no aniversário de 3 anos de Trace Trends

Kenya Sade e Djonga na gravação do Trace Trends
Divulgação

Em comemoração aos 3 anos da chegada da Trace no Brasil, a apresentadora Kenya Sade recebe o rapper, símbolo da juventude preta e um dos nomes mais influentes da atualidade, Djonga no Trace Trends desta semana. O rapper falou sobre as mudanças na indústria musical, masculinidade tóxica e como tem lidado com a fama. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (03), às 23h30, no Multishow, e ficará disponível no streaming da Globoplay.

Com 12 anos de carreira e uma trajetória de inúmeros hits de sucessos, Djonga fala sobre as expectativas para o lançamento de seu novo álbum “O Dono do Lugar”. Acredito que arte é muito mais que um produto, então eu vi a necessidade de fechar esse ciclo para começar a produzir esse novo disco sem pressão e com mais consciência sobre a história que queria contar nas produções e consciência profissional em tudo que gira em torno”, afirma o rapper.

Em seu novo trabalho, o cantor faz críticas ao modelo da indústria musical e ao imediatismo de lançar músicas cada vez mais rápido. Questionado sobre a realidade dessa indústria para artistas pretos, Djonga destaque que a ideia de sucesso é bem diferente, “Vejo [que] os artistas pretos, até os mais retintos as vezes tem momento de sucesso, mas é um momento que se comparado a um artista branco é totalmente diferente no quesito números e alcance, percebo muito isso no tanto de seguidores que esses caras brancos recebem é absurdo, o tratamento é totalmente diferente comparado a nós artistas pretos”.

O novo disco tem participações de artistas como Tasha & Tracie, Vulgo FK, Oruam, Sarah Guedes e Dougnow. “O disco é composto com todas as participações de pessoas pretas e isso era algo que queria muito. Tem uma pessoa muito importante que é a Sarah Guedes que é uma parceria minha da época do Sarau Vira-lata, que foi quando comecei minha carreira e hoje em dia, eu tive a oportunidade de colocar- la neste trabalho, pois é algo que sempre quis, vê-la em algo que tivesse um alcance grande e espero que esse disco tenha esse alcance. Essa galera me traz esse sentimento de renovar a forma de fazer música,”, explica.

Ainda neste episódio, Djonga cantou os sucessos “Dom Quixote”, “Conversa Com Uma Menina Branca” e “Junho 94” e contou com participação da mãe do rapper e diretora administrativa Rosangela Marques, o pai Ronald Marques, a esposa e diretora criativa Malu Tamietti e do funkeiro Nego Bala.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às quintas-feiras, no Multishow, e disponibilizado no Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato