Ex-Paquita Cátia Paganote e Alexandre Barilari participam do programa de Amanda Françozo

Leonardo Salomão/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (5/11), às 19h30, na TV Aparecida, vai falar da fama na infância. Uma profissional da área de psicologia discutirá o tema e artistas contarão suas experiências com trabalho e fama precoces.

Em conversa com Amanda Françozo, a psicopedagoga Débora Lombardi vai explicar como pais podem conciliar a carreira dos filhos com os estudos e orientar os responsáveis sobre a exposição das crianças na mídia. Ela também vai discorrer sobre a exposição infantil nas redes sociais.

A ex-Paquita e agora influenciadora digital Cátia Paganote lembrará de suas experiências na televisão durante a juventude. Ela ainda vai relatar como é crescer atuando num programa televisivo de grande sucesso como foi o de Xuxa Meneghel.

Alexandre Barilari, ator que começou a carreira ainda menino, também estará no programa para falar de sua experiência. Em sua carreira, ele tem 23 novelas e outros papéis no teatro e no cinema.

Amanda conversará ainda com Diego Ramiro, ator, diretor e produtor, sobre o preço da fama na infância. Ele, que trabalhou como ator ainda menino, vai falar sobre seu início de carreira e o apoio dos pais. Diego ficou conhecido pelo personagem Caju, no infantil Disney CRUJ, do SBT.

E fechando as participações no programa de Amanda Françozo, o cantor Kauê Penna, campeão do The Voice Kids 2020, da TV Globo, vai mostrar todo o seu talento. A mãe do jovem artista, Ana Paula Penna, vai contar como equilibrar a carreira do filho com os estudos.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato