Ex-Paquita Cátia Paganote e Alexandre Barilari participam do programa de Amanda Françozo

Leonardo Salomão/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (5/11), às 19h30, na TV Aparecida, vai falar da fama na infância. Uma profissional da área de psicologia discutirá o tema e artistas contarão suas experiências com trabalho e fama precoces.

Em conversa com Amanda Françozo, a psicopedagoga Débora Lombardi vai explicar como pais podem conciliar a carreira dos filhos com os estudos e orientar os responsáveis sobre a exposição das crianças na mídia. Ela também vai discorrer sobre a exposição infantil nas redes sociais.

A ex-Paquita e agora influenciadora digital Cátia Paganote lembrará de suas experiências na televisão durante a juventude. Ela ainda vai relatar como é crescer atuando num programa televisivo de grande sucesso como foi o de Xuxa Meneghel.

Alexandre Barilari, ator que começou a carreira ainda menino, também estará no programa para falar de sua experiência. Em sua carreira, ele tem 23 novelas e outros papéis no teatro e no cinema.

Amanda conversará ainda com Diego Ramiro, ator, diretor e produtor, sobre o preço da fama na infância. Ele, que trabalhou como ator ainda menino, vai falar sobre seu início de carreira e o apoio dos pais. Diego ficou conhecido pelo personagem Caju, no infantil Disney CRUJ, do SBT.

E fechando as participações no programa de Amanda Françozo, o cantor Kauê Penna, campeão do The Voice Kids 2020, da TV Globo, vai mostrar todo o seu talento. A mãe do jovem artista, Ana Paula Penna, vai contar como equilibrar a carreira do filho com os estudos.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato