Dupla Eduardo e Rafael é destaque no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais um "Aparecida Sertaneja" nesta segunda-feira (21/11), às 19h30. Os destaques da semana no programa da TV Aparecida vão para duas duplas que participarão dos quadros "Tião Carreiro" e "Encontro Musical". 

Eduardo e Rafael vão abrir os trabalhos, eles são os convidados do quadro Tião Carreiro. Irmãos da cidade de Limeira (SP), eles criaram paixão pela música sertaneja por conta dos pais e ainda novos se interessaram por violão e viola caipira. A dupla começou a participar de festivais de música sertaneja raiz e hoje se destaca pelo talento e grande apego às raízes e tradição da viola. Com mais de 10 anos de carreira, já lançaram o DVD "De Volta as Origens", e têm em seu repertório músicas como "Cowboy Loki", "Dublê” e "Casa da Vó". 

No quadro Encontro Musical, os convidados são Mococa e Paraíso. A dupla está junta desde 1986 e já lançou inúmeros trabalhos. Embora venham de parcerias anteriores, os artistas firmaram-se no estilo sertanejo raiz, sem deixar de lado obras musicais de características românticas. Estão entre os sucessos da dupla, as canções: "Orelhão Azul", "Licor de Amor", "O Ipê e o Prisioneiro", entre outras. O mais recente trabalho da dupla foi um lançamento homenageando os dois parceiros anteriores de cada um: Tião Carreiro, que fez dupla com Paraíso, e Moraci, que juntamente com Mococa gravou vários discos. 

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda ainda terá ainda Kaik e Alessandro, cantores de Piraju, interior de São Paulo, conhecidos como um dos precursores do sertanejo universitário. Na carreira, a dupla assina mais de 300 composições e somam três CDs e três DVDs gravados. 

E fechando a lista de convidados, o cantor Duany. Nascido em Claraval (MG), é irmão dos cantores Gian e Giovani. Em 2016, fez parte do projeto "Dois Irmãos", com Gian, e depois seguiu carreira solo. Seu último trabalho é a música "Tô Virado", lançada em 2022. 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato