“RoboCop” de José Padilha, estreia nesta sexta-feira (25), no AMC

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais um "Aparecida Sertaneja" nesta segunda-feira (21/11), às 19h30. Os destaques da semana no programa da TV Aparecida vão para duas duplas que participarão dos quadros "Tião Carreiro" e "Encontro Musical". 

Não deixe de conferir neste dia 25/11, sexta-feira, às 19h55, no AMC, a estreia de ‘RoboCop’. O filme de 2014 é uma readaptação de ‘Robocop: o policial do futuro’ (1987), que, sob a direção do holandês, Neil Verhoeven, inaugurou uma das franquias mais marcantes do cinema de ficção científica policial.

Com direção do brasileiro José Padilha, mesmo diretor de ‘Tropa de Elite’, o longa acompanha a história de Alex Murphy (Joel Kinnaman – “Esquadrão Suicida”), um policial na futurista cidade de Detroit. Após uma explosão, Alex fica gravemente ferido. O conglomerado multinacional OmniCorp vê nisso a oportunidade de transformá-lo em um policial ciborgue, meio robô e meio homem.

‘RoboCop’ também poderá ser visto no domingo, dia 27, às 22h e nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato