Duplinha do mal na ficção, Bella Chiang e Luisa Bresser, no 'PoliCast' desta terça (08) para contar as fofocas por trás dos bastidores da novela

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Sabe aquela dupla de garotas perversas que assustam todos na escola? É o caso das personagens Helena e Song Park em 'Poliana Moça'; as meninas que causam, espalham fofocas e falam o que querem. As respectivas intérpretes, Luisa Bresser e Bella Chiang comentam os detalhes das personagens e até os preparativos para as cenas de beijo. E mais: Luisa responde mensagem de um “admirador secreto” do elenco. Tudo isso no 'PoliCast' desta terça-feira, 08 de novembro. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

“Eu não acredito que a Helena é vilã, porque eu acho que ela representa a adolescência, essa rebeldia que a adolescência tem, então, eu dou o papel de vilã para Song”, brinca Luisa Bresser.

“A Song adora ver a pessoa fazendo algo de errado para espalhar. Ela gosta de colocar fogo no parquinho, pode ser um fato nada a ver com ela, mas ela vai jogar aquele fogo. Ela quer ganhar o respeito de todo mundo, quer marcar o território. Ela quer mostrar que ela dança mais, que ela tem tal pessoa na mão, que ela sabe tal coisa, ela quer ser o extremo. A Song é a vilã que a gente pode encontrar na vida real”, completa Bella Chiang.

Luisa fortalece a importância do público não confundir os papéis da ficção com o caráter dos atores: “Eu vejo uns comentários, a galera vê a personagem e acha que a Bella é assim. A Bella é a pessoa mais fofa que eu conheço, ela é inteligente, amorzinho, calma, zero agitada, não tem nada a ver com a Song. Eles confundem a personagem com a atriz”.

Em ‘Poliana Moça’, Helena namorou com João, por não ter sentimento tão profundo pela garota e por ser apaixonado por Poliana, João termina a relação. No caso da Song é diferente, ela acaba de entrar em um relacionamento com Luigi, um casal que genuinamente se ama. As atrizes revelam como foi a preparação dos beijos na novela.

“A primeira cena de beijo foi só um selinho, a gente ensaiou na hora, combinou o que tinha que fazer. E durante o namoro, que no caso acabou agora, a gente só dava alguns selinhos”, declara Bresser.

“Eu lembro que teve uma preparação dois dias antes, e no dia da cena do beijo, a gente tinha outras três preparações [...]. A preparadora de elenco nos orientou, tudo muito profissional, sentamos e ensaiamos algumas vezes”, lembra Chiang.

“A minha cena foi externa, então, ninguém viu o beijo, o da Bella foi no estúdio. E para quem não sabe, uma curiosidade, quando eles estão gravando, tem um TV na  sala de espera que você pode ver as cenas que estão gravando no estúdio. A sala de espera não dava para levantar o braço de tanta gente, e quando teve o beijo, todo mundo gritou, parecia que o Brasil tinha ganhado uma Copa. Todo mundo apoia Song e Luigi”, expõe Luisa.

Durante o programa, um “admirador secreto” do elenco, manda uma mensagem no celular do apresentador Nicholas Torres para passar um recado às convidadas. “Um beijo para as duas! Mas Luisa, como está o coraçãozinho? Te acho gatinha”, escreve o admirador.

Em clima de diversão, a intérprete de Helena responde: “Tá feliz, tá em paz. Tá bem grande, tá batendo. No lado profissional, eu estou muito feliz, estou grata por esse projeto lindo [...]. E em relação a vida amorosa, está ÓTIMO. Eu fico nervosa quando vou falar essas coisas. E manda um beijo para esse admirador secreto”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato