Duplinha do mal na ficção, Bella Chiang e Luisa Bresser, no 'PoliCast' desta terça (08) para contar as fofocas por trás dos bastidores da novela

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Sabe aquela dupla de garotas perversas que assustam todos na escola? É o caso das personagens Helena e Song Park em 'Poliana Moça'; as meninas que causam, espalham fofocas e falam o que querem. As respectivas intérpretes, Luisa Bresser e Bella Chiang comentam os detalhes das personagens e até os preparativos para as cenas de beijo. E mais: Luisa responde mensagem de um “admirador secreto” do elenco. Tudo isso no 'PoliCast' desta terça-feira, 08 de novembro. O episódio vai ao ar às 21h30, no canal da novela do YouTube e nas plataformas de áudio.

“Eu não acredito que a Helena é vilã, porque eu acho que ela representa a adolescência, essa rebeldia que a adolescência tem, então, eu dou o papel de vilã para Song”, brinca Luisa Bresser.

“A Song adora ver a pessoa fazendo algo de errado para espalhar. Ela gosta de colocar fogo no parquinho, pode ser um fato nada a ver com ela, mas ela vai jogar aquele fogo. Ela quer ganhar o respeito de todo mundo, quer marcar o território. Ela quer mostrar que ela dança mais, que ela tem tal pessoa na mão, que ela sabe tal coisa, ela quer ser o extremo. A Song é a vilã que a gente pode encontrar na vida real”, completa Bella Chiang.

Luisa fortalece a importância do público não confundir os papéis da ficção com o caráter dos atores: “Eu vejo uns comentários, a galera vê a personagem e acha que a Bella é assim. A Bella é a pessoa mais fofa que eu conheço, ela é inteligente, amorzinho, calma, zero agitada, não tem nada a ver com a Song. Eles confundem a personagem com a atriz”.

Em ‘Poliana Moça’, Helena namorou com João, por não ter sentimento tão profundo pela garota e por ser apaixonado por Poliana, João termina a relação. No caso da Song é diferente, ela acaba de entrar em um relacionamento com Luigi, um casal que genuinamente se ama. As atrizes revelam como foi a preparação dos beijos na novela.

“A primeira cena de beijo foi só um selinho, a gente ensaiou na hora, combinou o que tinha que fazer. E durante o namoro, que no caso acabou agora, a gente só dava alguns selinhos”, declara Bresser.

“Eu lembro que teve uma preparação dois dias antes, e no dia da cena do beijo, a gente tinha outras três preparações [...]. A preparadora de elenco nos orientou, tudo muito profissional, sentamos e ensaiamos algumas vezes”, lembra Chiang.

“A minha cena foi externa, então, ninguém viu o beijo, o da Bella foi no estúdio. E para quem não sabe, uma curiosidade, quando eles estão gravando, tem um TV na  sala de espera que você pode ver as cenas que estão gravando no estúdio. A sala de espera não dava para levantar o braço de tanta gente, e quando teve o beijo, todo mundo gritou, parecia que o Brasil tinha ganhado uma Copa. Todo mundo apoia Song e Luigi”, expõe Luisa.

Durante o programa, um “admirador secreto” do elenco, manda uma mensagem no celular do apresentador Nicholas Torres para passar um recado às convidadas. “Um beijo para as duas! Mas Luisa, como está o coraçãozinho? Te acho gatinha”, escreve o admirador.

Em clima de diversão, a intérprete de Helena responde: “Tá feliz, tá em paz. Tá bem grande, tá batendo. No lado profissional, eu estou muito feliz, estou grata por esse projeto lindo [...]. E em relação a vida amorosa, está ÓTIMO. Eu fico nervosa quando vou falar essas coisas. E manda um beijo para esse admirador secreto”.

O podcast “Policast” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato