Em 'Cara e Coragem', Anita enfrenta Clarice ao flagrar a empresária na casa de Ítalo

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Clarice (Taís Araujo) está disposta a retomar o que perdeu no período em que todos pensavam que ela estava morta. No capítulo que vai ao ar a partir de hoje, dia 23, em 'Cara e Coragem', a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) volta ao comando da Siderúrgica Gusmão ao assumir a presidência. É a primeira grande conquista da empresária contra Danilo (Ricardo Pereira), que fica de fora das decisões estratégicas depois que Leonardo indica a irmã para assumir os negócios da família. 
 
Danilo não digere a traição e procura apoio de Regina (Mel Lisboa) para seguir com seus planos. Ele a quer como aliada já que não confia mais em Leonardo. Enquanto isso, Clarice toma as rédeas dos negócios da empresa para a alegria de Martha (Claudia Di Moura) e de Luana (Gabriela Loran).  
 
Se no campo profissional as coisas estão se resolvendo para Clarice, na parte pessoal ela também quer acabar com as pendências e reconquistar Ítalo (Paulo Lessa). A princípio, ela entra em contato com ele para contratar os serviços de segurança e vai até a casa do sócio da Coragem.Com. Até que Anita (Taís Araujo) também aparece no local e se surpreende com a presença da ex-amiga na casa do namorado. Clarice e Ítalo tentam se explicar e garantem que o motivo do encontro era para tratar de negócios. 
 
Mas o tom da conversa sobe com os questionamentos de Anita e as duas acabam discutindo. Depois que Clarice vai embora, Anita sente o baque e desabafa com Ítalo já que a relação entre eles não é mais a mesma desde o retorno de Clarice. Ítalo acaba admitindo que está confuso com relação aos seus sentimentos, mas afirma que não tem nada com Clarice.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato