Estreia do canal do SBT Sports na Twitch no ''Organizada SBT'' e novo cenário virtual para a ''Futlive'' marcam cobertura digital da emissora para Brasil x Servia

Divulgação SBT/Lourival Ribeiro

O Brasil vai parar nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 16h (de Brasília), para assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nas plataformas digitais do SBT, porém, o torcedor poderá entrar no clima da partida contra a Sérvia bem mais cedo.

Às 14h30 (de Brasília), Álvaro Loureiro comanda, por uma hora, o “Organizada SBT” dos estúdios da emissora, enquanto o humorista Eros Prado vai estar nas ruas para sentir o clima da torcida. O programa marcará ainda a estreia do canal do SBT Sports na Twitch, além de ser exibido também no YouTube.

Coladinho com o apito final, o torcedor pode acessar novamente o Youtube ou a Twitch do SBT Sports para o já consolidado debate da Futlive, que vai analisar a atuação dos comandados de Tite e, direto do Catar, trazer a repercussão do resultado. O apresentador Fred Ring terá as companhias de Mauro Beting e Téo José no estúdio, Venê Casagrande, do Rio de Janeiro, e, do país do Oriente Médio, André Galvão, João Venturi e Domitila Becker.

No dia seguinte, Luiz Alano e Álvaro Loureiro comandam uma live no YouTube e na Twitch com o resumo do que aconteceu nos primeiros dias de Copa do Mundo no “Deu na Capa”, mostrando os memes que bombaram e as manchetes dos principais jornais do mundo.

Já o “Incrivelmente Sports”, com o influenciador digital Beto Oliver já teve a sua primeira pílula postada no TikTok e nos Reels do Instagram. Nos próximos dias, novos conteúdos serão divulgados com curiosidades da Copa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato