Em 'Cara e Coragem', Bob Wright sai de cena após revelação de Duarte

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O fim de uma era. Duarte (Kiko Mascarenhas) finalmente vai contar a verdade para todos em 'Cara e Coragem' no capítulo que vai ao ar a partir deste sábado, dia 19. O ex faz-tudo da companhia de dança vertical toma esta atitude após ser pressionado por Ítalo (Paulo Lessa), que descobre a ligação entre Bob e Danilo (Ricardo Pereira).
 
Bob Wright envia convites para uma suposta recepção em sua mansão. Desta forma ele consegue reunir todos os conhecidos do círculo de amizade do falso americano ao mesmo tempo. A festa conta com as presenças de Andreia Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), Gustavo (Marcelo Valle), Teca (Raquel Rocha), além do própria Danilo (Ricardo Pereira) e de Regina (Mel Lisboa), entre outros, para revelar a sua verdadeira identidade. 
 
A notícia cai como uma verdadeira bomba e todos ficam chocados. Especialmente o casal Gus e Teca. Envergonhado e depois que todos vão embora, Bob chora com o desprezo de Pratini e dos ex melhores amigos. Sozinho na casa, ele é amparado por Jéssica (Jeniffer Nascimento), Olívia (Paula Braun) e Lou (Vitória Bohn) e teme as próximas atitudes de Danilo, que fica com ódio de Duarte.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato