Em 'Cara e Coragem', o reencontro de Clarice e Ítalo

Divulgação Globo

Desde que apareceu para todos na festa da SG (Siderúrgica Gusmão), Clarice (Taís Araujo) ainda não tinha conversado com Ítalo (Paulo Lessa) em 'Cara e Coragem'. Na cena que vai ao ar hoje, dia 7, a empresária finalmente reencontra seu grande amor de forma inesperada. Ela aparece na Coragem.com após marcar um encontro com Pat (Paolla Oliveira) e dá de cara com Ítalo por lá. A emoção toma conta do casal e Clarice pede uma chance para se explicar. ‘Eu não quero ouvir explicação sua. Na real, não tem explicação pra você ter simulado a própria morte, arregimentado um monte de gente, planejado isso com tempo... e esconder isso de mim. Me deixar amargar um luto...’, indaga, Ítalo. 

Magoado, o ex-segurança relata toda a sua decepção com a farsa montada por Clarice. Ele recorda que reconheceu o corpo da amada no IML e desde então é incansável na busca por respostas para identificar quem teria arquitetado a tentativa de assassinato. 

Emocionada, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) pede perdão a Ítalo e relata as ameaças que sofreu e todo o agravamento da situação, que resultou no plano de simular a própria morte. ‘Me deixa tentar te explicar. Se depois de tudo que eu falar, você não quiser mais me ver, eu juro que vou entender’, pede Clarice. 

Ítalo avisa que não está sozinho e a empresária diz que sabe da relação dele com Anita (Taís Araujo). Ainda assim, Clarice reforça que não vai desistir de Ítalo e o beija. Ele se entrega ao beijo e os dois se emocionam com o reencontro. Apesar de mexido, Ítalo prefere um tempo para assimilar toda a situação.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato