Em homenagem ao eterno Tremendão Erasmo Carlos, Telecine Touch exibe Minha Fama de Mau nesta quarta

Divulgação

Um dos maiores precursores do rock nacional, Erasmo Carlos marcou vidas com canções inesquecíveis e deixa um legado imensurável na música brasileira. Foram e sempre serão inúmeras as festas de arromba embaladas por seus hits. Em homenagem ao eterno Tremendão, o Telecine Touch exibe nesta quarta, dia 23 de novembro, às 19h50, Minha Fama de Mau, biografia musical inspirada em sua trajetória.

Em cena, Chay Suede interpreta o cantor e compositor desde sua paixão ainda jovem pelo rock até o início da carreira e sua transformação em astro com o sucesso da Jovem Guarda, ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa, vividos no filme por Gabriel Leone e Malu Rodrigues. A produção também pode ser vista a qualquer momento no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato