Festival ''AFROPUNK Bahia 2022'' terá transmissão ao vivo no Multishow e melhores momentos na Globo

Reprodução

O Festival AFROPUNK Bahia chega às telas do Multishow nos dias 26 e 27 de novembro trazendo uma mistura de ritmos para exaltar a cultura negra na primeira edição completa do festival na América Latina. O maior evento de cultura negra do mundo desembarca em Salvador com apresentações de importantes nomes como Emicida, LUDMILLA, Liniker, Baco Exu do Blues, Karol Conká, Margareth Menezes e os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego. O evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal a partir das 19h, acontece no Parque de Exposições e será apresentado por Bielo Pereira e Kenya Sade. Já na TV Globo, Rita Batista comanda um compacto do Festival que vai ao ar no dia 26, após Seleção do Samba, e no dia 27, após 'Vai que Cola'.

A programação reúne diferentes estilos musicais. No dia 26 se apresentam Black Pantera, Margareth Menezes convidando Banda Didá, Liniker, Masego e Emicida, entre outros. Já no dia 27, a festa fica por conta de artistas como Mart'nália e Larissa Luz que convidam Nelson Rufino, os irmãos colombianos Dawer x Damper, LUDMILLA, Baco Exu do Blues e Karol Conká & ATTOOXXÁ. O canal também vai exibir ao vivo trechos das apresentações do palco Agô.

O AFROPUNK Bahia conta com mais de 30 atrações em dois dias de evento com a missão de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, como música, moda e ancestralidade. Mais que um festival, o evento propõe uma verdadeira imersão cultural, celebrando o encontro de gerações e expressões artísticas e exaltando protagonismos da negritude, unindo grandes talentos a um legado de história de luta e resistência. A transmissão e a cobertura do evento contam com o patrocínio da Meta.
 
O AFROPUNK Bahia terá mais de 20 horas de shows ao longo de dois dias de evento, com a missão de potencializar a cultura negra em suas diversas manifestações, como música, moda, gastronomia e ancestralidade. Mais que um festival, o evento propõe uma verdadeira imersão cultural, celebrando o encontro de gerações e expressões artísticas e exaltando protagonismos da negritude, unindo grandes talentos a um legado de história de luta e resistência. A transmissão e a cobertura do evento contam com o patrocínio da Meta.

Festival AFROPUNK Bahia 2022
Exibição: 26 e 27 de novembro às 19h

Atrações: 

26/11, sábado: Palco GIRA

Black Pantera

Margareth Menezes convida Banda Didá
Liniker

Masego

Emicida

27/11, domingo: Palco GIRA

MART’NÁLIA + Larissa Luz convidam Nelson Rufino

Dawer x Damper

LUDMILLA

Baco Exu do Blues

Karol Conká & ÀTTOOXXÁ

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato