'Esporte Espetacular’ exibe ao vivo neste domingo a final da Liga Mundial de Skate Street

Reprodução

Neste fim de semana, alguns dos maiores nomes do skate street, sucesso entre os brasileiros após a estreia da modalidade na última edição dos Jogos Olímpicos, estarão no Rio de Janeiro para a disputa da etapa decisiva da Liga Mundial de Skate Street (SLS). A final entre as mulheres será exibida pela primeira vez na tv aberta, neste domingo, dia 6, a partir das 10h, dentro do 'Esporte Espetacular' na Globo. Líder do ranking e campeã das três etapas disputadas até o momento, Rayssa Leal, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e a atual bicampeã mundial Pâmela Rosa, já estão garantidas na finalíssima e aguardam a definição das adversárias. 
 
Everaldo Marques narra a bateria decisiva, ao lado do comentarista Geninho Amaral e da convidada Letícia Bufoni, pioneira do skate feminino e uma das lendas da modalidade, que faz a sua estreia nos comentários: “Comentar essa final feminina da SLS em rede nacional vai ser emocionante para mim. Nesta edição em especial, vou representar o skate feminino de uma forma diferente, e ao mesmo tempo torcendo muito como sempre por essa geração de skatistas que está cada vez maior e em alto nível”, diz Letícia, maior vencedora da história dos X Games, com seis conquistas, recorde que faz parte do Guinness Book, o livro dos recordes. No sábado, a partir das 11h15, o sportv3 mostra as semifinais masculina e feminina; e no domingo, às 16h45, começa a briga pelo título entre os homens.
 
O programa faz a ponte aérea e desembarca em São Paulo, mais precisamente na casa do atacante Dudu, do Palmeiras, que abre as portas da sua residência e apresenta o “museu particular” de troféus, medalhas e prêmios. Com o título do Brasileirão desta temporada assegurado na última quarta-feira, o camisa 7, atingiu nove conquistas pelo Verdão – três Campeonatos Brasileiros (2016, 2018 e 2022), duas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Paulistas (2020 e 2022), uma Copa do Brasil (2015) e uma Recopa (2022) –, tornando-se o sexto jogador com mais títulos na história do clube. No papo exclusivo com o repórter Vinícius Bueno, Dudu mostrou ainda os títulos que também tatuou e falou sobre a renovação de contrato, que vai até o fim de 2023: “Demos uma parada por causa da reta final do Brasileirão, mas vamos voltar a conversar. Por mim, ficaria até os 50 anos no Palmeiras”.

 Barbara Coelho e Lucas Gutierrez apresentam o programa deste domingo, às 10h, logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato