Em 'Mar do Sertão', Labibe descobre a verdade sobre Maruan

Divulgação Globo

Labibe (Theresa Fonseca) vai descobrir toda a verdade sobre Maruan (Pedro Lamin) nos próximos capítulos de 'Mar do Sertão'. A jovem vai até a até a casa de José (Sérgio Guizé) para conversar com o príncipe, insistindo que eles devem revelar aos pais dela que estão juntos. Em certo momento da conversa, a filha de Zahym (Cesar Ferrario) diz que precisa ir ao banheiro.

Nesse momento, Laura (Eli Ferreira) chega para falar com Maruan. Quando Labibe sai do banheiro, ouve a executiva chamá-lo de “alteza”. Labibe questiona o tratamento, deixando Laura numa saia justa. É aí, então, que Maruan decide contar a verdade para Labibe.

Maruan mostra o passaporte com o seu nome verdadeiro e explica tudo o que aconteceu desde a sua chega a Canta Pedra. Ele garante que nada mudar entre eles, mas Labibe mostra-se desolada por ter sido enganada durante tanto tempo e diz que não acredita mais no amor dele.

‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato