Estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo terá cobertura de 19 horas nos canais ESPN

Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Na quinta-feira (24), a Seleção Brasileira fará a tão aguardada estreia na Copa do Mundo do Qatar, em partida contra a Seleção da Sérvia. E, para acompanhar todo o caminho do time nacional, os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ terão uma cobertura especial da partida, com 19 horas de programação ao vivo com foco na partida.

O pré-jogo da estreia da Seleção começará logo às 6 horas da manhã, com a cobertura de tudo o que envolve o time nacional; a partida está marcada para as 16 horas de Brasília. No início do dia, a atração ficará com o ESPN360, com Abel Neto e William Tavares, e os comentaristas Breiller Pires, Celso Unzelte e Lucho Silveira.

Como grande diferencial dos canais ESPN, haverá repórteres espalhados por diversas partes do mundo para acompanhar não só a equipe do técnico Tite, mas também os torcedores do Brasil e da Sérvia.

No país, haverá links ao vivo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre antes e depois da partida. Já o repórter André Linares estará diretamente de Belgrado, capital da Sérvia, para acompanhar ainda mais de perto o clima do adversário brasileiro na estreia da Copa do Mundo.

No Qatar, a ESPN terá um time completo para cobrir a partida, com a presença de Mendel Bydlowski, Eduardo De Meneses, Glaucia Santiago, Pedro Ivo Almeida, Mauro Naves e Zinho. Já Gustavo Hofman estará presente em Camarões x Suíça, duelo entre as duas outras seleções do Grupo G, da Seleção Brasileira, na função de “espião” dos próximos adversários de Neymar e cia.

Após a partida, haverá o SportsCenter na ESPN, com Felipe Motta e Marcela Rafael, além dos comentários de André Kfouri, Leonardo Gaciba e Silas, e o Linha de Passe no Star+, com Paulo Andrade, Breiller Pires, Carlos Eugênio Simon, Gian Oddi e Leonardo Bertozzi.

O canal também terá o ESPN FC, com João Guilherme, Carlos Eugênio Simon, Fábio Luciano, Mariana Pereira, Osvaldo Pascoal e Zé Elias, o Linha de Passe, com Nivaldo Prieto, Gian Oddi, Mario Marra, Paulo Calçade e Vitor Birner, e, por fim, o SportsCenter da noite, com Edu Elias, Antero Greco e Elton Serra, que levará todas as informações do jogo de estreia da Seleção, completando 19 horas ao vivo de cobertura da partida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato