Irmão do Jorel ganha especial de Natal com estreia no Cartoon Network e HBO Max

Divulgação

Ho, Ho, Ho! Está chegando a hora do arroz com uva passa, dos dias tropicais sem neve, do amigo oculto, das lembrancinhas e das refeições só depois da meia-noite invadirem as telas do Cartoon Network e da HBO Max. No dia 09 de dezembro, a partir das 18h*, a família mais excêntrica do Brasil e o filho caçula IRMÃO DO JOREL vão mostrar como é o verdadeiro espírito natalino com o especial IRMÃO DO NOEL, que também estreia no catálogo da HBO Max no mesmo dia.

A família do Irmão do Jorel se prepara para a noite de Natal com uma grande ceia, luzes piscantes, pratos, talheres e taças, usadas só em ocasiões muito especiais. A cristaleira vai ser finalmente aberta! Que demais! E, com a mesa toda enfeitada, a pergunta que fica na cabeça é: qual o verdadeiro significado do Natal? Carlos Felino não sabe, mas precisa descobrir rapidamente, já que deve entregar, em um prazo curtíssimo, uma música natalina em seu novo CD, encomendado pela Shostners & Shostners.

É essa necessidade e o conhecimento de que cada família comemora de um jeito diferente que leva o músico, acompanhado dos amigos Irmão do Jorel e Lara a invadirem várias celebrações por toda a região. É quando descobrem que alguém está trocando os presentes de Papai Noel por humildes lembrancinhas! Teria o criminoso alguma relação com a lenda da toalha natalina da Vovó Juju? Vamos descobrir!

Divulgação

Em uma busca continental, com direito a Vovó Juju arranhando o espanhol, IRMÃO DO NOEL é uma celebração dos natais latino-americanos e que, mais uma vez, não renuncia às participações especiais. A franquia sempre abre espaço para vozes conhecidas do público brasileiro. Dessa vez, João Gordo vai emprestar todo seu carisma e imponência ao personagem título, mostrando que o irmão do Papai Noel entende muito bem as dores de ser o irmão caçula. Algo semelhante com o nosso irmão mais amado do mundo?

O especial IRMÃO DO NOEL encerra o ano de 2022 com um verdadeiro presente natalino aos fãs, que ainda celebra vários marcos da franquia ao longo do ano: a estreia dos novos episódios da quarta temporada, o centésimo episódio, o retorno de Emicida como Kassius Kleyton e outro especial, tão festivo como este: IRMÃO DO JOREL - ESPECIAL CARNAVAL BRUTTAL.

PROGRAMAÇÃO NATALINA

O especial IRMÃO DO NOEL é parte de um bloco temático que vai durar duas horas, junto de episódios natalinos de outras franquias do canal como CLARÊNCIO, O OTIMISTA; STEVEN UNIVERSO; JOVENS TITÃS EM AÇÃO; O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e muito mais. Reprises vão rolar nos dias 11 de dezembro, às 16h*; 13 de dezembro, às 18h*; 17 de dezembro, às 17h*; 22 de dezembro, às 18h* e no Natal, 25 de dezembro, às 16h*.

SOBRE IRMÃO DO JOREL

IRMÃO DO JOREL é a história do menino de 8 anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Sucesso na TV desde a sua estreia em 2014 e indicada ao prêmio de melhor animação infantil pelo Emmy Kids, Irmão do Jorel é uma coprodução do Copa Studio e do Cartoon Network e conta a história do filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores. Com a ajuda de sua melhor amiga Lara, o Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida em um ritmo alucinante e divertido, sempre fazendo de tudo para não ser ofuscado pela popularidade de seu irmão.

Não perca a brutal e alucinante aventura de IRMÃO DO JOREL e sua família em IRMÃO DO NOEL, só na HBO Max e Cartoon Network!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato