Estreia: TV Aparecida exibe a 9ª temporada da série Don Matteo

Divulgação/Lux Vide

A TV Aparecida estreia na quarta-feira (2/11), às 22h, a 9ª temporada da série Don Matteo. Com 26 episódios, a série produzida pelo canal de TV italiano RAI, tem como protagonista um padre com talento inato para investigações.

A produção, que será exibida pela emissora católica sempre nas quartas-feiras, às 22h, traz em seu enredo uma jornada na vida e na sociedade moderna, incluindo mistérios, crimes e atos de heroísmo, generosidade e humor, com o olhar inflexível de um homem que acredita na possibilidade de mudança.

Don Matteo é um formato italiano de sucesso exibido pela primeira vez em 7 de janeiro de 2000 no canal RAI 1. Ao longo dos anos, a série foi apreciada em todo o mundo, da Espanha à Finlândia, da América Latina à Austrália.

Novas histórias

Nesta temporada, Don Matteo e seus amigos estão de volta com o mesmo espírito que aquece o público há anos. Assim como toda família experimenta felicidade e realização, também existem problemas, eventos inesperados e conflitos para lidar e resolver. Don Matteo, o verdadeiro ponto de referência de todos, sabe muito bem disso. Entre as novas aventuras, ele decide acolher Tomás, um jovem que teve vários problemas com a lei. Sua personalidade retraída e petulante torna difícil para ele se acostumar com a permanência na reitoria.

As vidas de Cecchini e Tommasi sofreram algumas mudanças. Os dois agentes foram transferidos para Spoleto, e superam juntos a dor de perder Patrizia, que morreu alguns anos antes em um trágico acidente, deixando o capitão Tommasi sozinho para ser pai da jovem Martina. Em Spoleto, porém, o capitão encontra uma velha amiga prestes a se casar, a promotora pública Bianca Venezia. E na casa dos Cecchini, só para perturbar a paz recém-descoberta, está a chegada de Lia, a jovem e exuberante sobrinha do sargento que tem um talento incrível para se meter em encrencas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato