Evan peters no combo+: além de ''American Horror Story'' e ''Wandavision'', conheça outras produções com o ator


Não é de hoje que a atuação de Evan Peters é elogiada! O ator americano de 35 anos estrelou dezenas de produções, ganhando um Emmy® Award na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Telefilme pelo seu papel na minissérie ''Mare of Easttown''. Além disso, Peters é conhecido por seus dezessete personagens durante nove temporadas na série antológica “American Horror Story” – disponível com exclusividade no Star+.

Aproveitando o hype atual do ator devido a série em que interpreta Jeffrey Dahmer, o Combo+ preparou uma lista com as produções de Peters disponíveis no Disney+ e Star+.  

American Horror Story
Série | Disponível exclusivamente no Star+


Logo na primeira temporada, Evan Peters estreou em “American Horror Story” como Tate, um psicopata que se envolve romanticamente em uma relação problemática com a adolescente Violet. O sucesso foi tanto que o ator continuou na série até a oitava temporada, chegando a interpretar sete personagens em uma única temporada.

WandaVision
Série | Disponível exclusivamente no Disney+


Após os eventos de “Vingadores: Ultimato (2019)”, Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Visão se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes em “WandaVision”. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Na série, Evan Peters interpreta Pietro Maximoff, irmão de Wanda.

POSE
Série | Disponível exclusivamente no Star+


A icônica série “Pose” é ambientada em 1987 e acompanha Blanca (MJ Rodriguez), uma participante de bailes LGBTQ que acolhe algumas pessoas marginalizadas pela sociedade, como o talentoso dançarino sem-teto Damon (Ryan Jamaal Swain) e a profissional do sexo Angel (Indya Moore), que se apaixonou por um cliente: Stan (Evan Peters), um jovem casado que mantém um relacionamento em segredo com ela, mas sem intenção de assumi-la.

X-MEN: APOCALIPSE
Filme | Disponível exclusivamente no Disney+


Em “X-Men: Apocalipse”, o primeiro mutante destruidor do mundo, Apocalipse, está de volta disposto a acabar com a humanidade. Professor Xavier conta com Mística, Fera e Mercúrio, além de novos alunos, para impedir o vilão. No filme, Peters interpreta Mercúrio, que possui força sobre-humana em sua parte inferior do corpo, como parte das adaptações de seu corpo para correr. Com sua parte superior do corpo, ele pode suportar aproximadamente 500 quilos, enquanto suas pernas podem suportar cerca de 1 tonelada em condições ideais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato