Ordem cronológica para assistir as produções star wars, disponíveis no Disney+

O sétimo episódio de Andor, a nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, já está disponível com exclusividade na plataforma. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

A produção, que acompanha o crescimento da aliança rebelde, faz parte de uma linha cronológica com todas as séries e filmes do Universo de Star Wars, que se encaixam perfeitamente. Confira abaixo uma das opções de ordem para assistir. Todas as produções estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

1. Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma
Filme (1999)


Enquanto resgatam a Rainha Amidala (Natalie Portman), governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi (Ewan Mcgregor) e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) descobrem Anakin Skywalker (Jake Lloyd), uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

2. Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones
Filme (2002)


Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker (Haydeen Christensen) descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

3. Star Wars: A Guerra dos Clones
Série animada (2008-2020) – 7 temporadas


Enquanto as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Anakin Skywalker e seu novo aluno de Padawan, Ahsoka Tano, mergulham em uma missão perigosa para resgatar o filho sequestrado do senhor do crime Jabba, o Hutt.

4. Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith
Filme (2005)


Com as Guerras Clônicas se espalhando pela Galáxia, o Lorde Sith (Ian McDiarmid) assume o controle dela e converte Anakin Skywalker para o Lado Negro, tornando-se o seu novo aprendiz, Darth Vader. Obi-Wan Kenobi enfrenta seu amigo em um duelo de sabres de luz.

5. The Bad Batch
Série (2021-atualmente) – 2 temporadas


A série animada é spin-off de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República.

6. Han Solo: Uma História Star Wars
Filme (2018)


Embarque na Millennium Falcon em uma aventura totalmente nova com o salafrário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias no sombrio submundo do crime, Han Solo (Alden Ehrenreich) conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o apostador Lando Calrissian (Donald Glover).

7. Obi-Wan Kenobi
Série (2022) – 1 temporada


Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

8. Star Wars Rebels
Série animada (2014-2017) - 4 temporadas


É um tempo sombrio na galáxia, mas a tripulação da nave espacial Fantasma defende aqueles que não podem lutar por si mesmos, fornecendo a faísca para uma rebelião.

9. Andor
Série (2022) – 1 temporada



Andor apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta, uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian Andor (Diego Luna) embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

10. Rogue One: Uma História Star Wars
Filme (2016)



A Aliança Rebelde recruta Jyn Erso para sua causa depois de saber que o Império está construindo uma arma poderosa chamada Estrela da Morte. Ela une forças com o capitão Cassian Andor e outros combatentes da resistência para roubar os planos da arma.

11. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança
Filme (1977)


O jovem fazendeiro Luke Skywalker (Mark Hamill) é empurrado para uma galáxia de aventura quando intercepta um pedido de socorro da princesa Leia (Carrie Fisher). O evento o lança em uma missão ousada para resgatá-la das garras de Darth Vader (David Prowse) e do Império do mal.

12. Star Wars: Episódio V – O Império Contra-ataca
Filme (1980)


Os Rebeldes se separam após o ataque imperial no planeta Hoth. Enquanto Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia são perseguidos pelo Império, Luke inicia seu treino como um Jedi com o Mestre Yoda (Frank Oz), antes de enfrentar Darth Vader e descobrir sobre o seu passado.

13. Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi
Filme (1983)


O Império se prepara para esmagar a Rebelião com uma Estrela da Morte mais poderosa, enquanto a frota dos Rebeldes planeja um ataque maciço contra a estação espacial. Luke Skywalker enfrenta Darth Vader em um duelo diante do terrível Imperador.

14. The Mandalorian
Série (2019-atualmente) – 2 temporadas


Um guerreiro solitário viaja por todos os cantos do universo que foram esquecidos e sofrem com o descaso. Pistoleiro e corajoso, ele lida com o impacto da queda do Império e a Primeira Ordem que está por vir. 

15. O Livro de Boba Fett
Série (2021) – 1 temporada


A série acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e o mercenário Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt.

16. Star Wars: A Resistência
Série animada (2018-2019) – 2 temporadas



Kaz (Christopher Sean) embarca em uma missão de espionagem para a Resistência, mas se envolve com pilotos, piratas e o misterioso dono da plataforma em que está estacionado.

17. Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força
Filme (2015)


Enquanto surge uma nova ameaça para a galáxia, Rey (Daisy Ridley), uma catadora de sucata, e Finn (John Boyega), um soldado imperial desertor, devem se juntar a Han Solo e Chewbacca para procurar a única esperança de restaurar a paz da galáxia.

18. Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedis
Filme (2017)


Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

19. Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker
Filme (2019)


Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma a frente da batalha. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey se encontra em conflito com passado e futuro, e teme pelas respostas que pode conseguir com Kylo Ren.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato