Exclusivo no Domingo Espetacular: Roberto Justus conversa com Roberto Cabrini sobre descoberta de câncer na bexiga

Divulgação Record TV

Nesta semana, Roberto Justus revelou em suas redes sociais a descoberta de um câncer na bexiga, em estágio inicial. Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, ele fala sobre como recebeu a notícia, após exames de rotina, e revela como tem enfrentado esse momento. Trechos deste encontro vão ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana (13/11). E a reportagem completa será exibida no Câmera Record, logo após A Fazenda, também neste domingo.

"Pra mim foi um baque, foi difícil", diz sobre a surpresa de receber o diagnóstico de que havia desenvolvido um tumor maligno. "Mas eu, menos de quarenta e oito horas (depois), já dei um reset na minha cabeça e falei: 'Vamos lutar'?".  

O empresário explica que o maior temor, no que considera o "melhor momento" da sua vida, é perder a oportunidade de estar com sua família. "Eu tenho um inimigo dentro de mim que ameaça acabar com uma coisa que eu amo, que é a minha vida. Amo estar do lado das pessoas que eu amo. Eu quero estar com eles. Eu não quero deixar minha pequenininha. Ela tem dois anos. A outra tem treze. Mesmo os mais velhos já viveram mais tempo comigo, mas também quero estar do lado deles", desabafa.

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular também traz uma entrevista com o ex-técnico Emerson Leão, vítima de um assalto milionário. Ladrões levaram de sua casa joias, relógios, medalhas e até uma réplica em ouro da taça Jules Rimet. Leão fala do valor histórico das peças e especialistas explicam como estes objetos únicos movimentam um mercado clandestino. "Roubaram a minha idade no futebol, roubaram a minha passagem, mais de 50 anos no futebol, o meu sacrifício, as minhas lágrimas, o meu suor, enfim, a minha dedicação. Isso custa um amor inestimável" conta Leão.


E sete anos após a morte de Cristiano Araújo, o Domingo Espetacular faz uma entrevista exclusiva com o pai do artista. João Reis revela segredos guardados desde a morte do cantor. 

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.   

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato