Em sabatina dupla, Deborah Albuquerque e Alex Gallete detonam o grupo A e abrem o coração no quadro A Fazenda – Última Chance

Neste domingo, 13 de novembro, o público acompanha uma edição diferente do quadro A Fazenda – Última Chance: os dois peoões eliminados de A Fazenda enfrentam, ao mesmo tempo, perguntas afiadas sobre suas experiências no palco.

O Hora do Faro ainda recebe MC Gui e Bil Araújo como conselheiros amorosos no Vai Dar Namoro. Para o Dança, Gatinho, o apresentador Rodrigo Faro se transforma em Harry Styles.

Divulgação Record TV

A Fazenda – Última Chance

Deborah Albuquerque e Alex Gallete, os menos votados pelo público na roça desta quinta-feira, 10/11, vão ao programa e, juntos, abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”

Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.

Alex também desabafa sobre Pétala Barreiros: “Ela amava ver confusão. Ela é muito camuflada, ela é cobra. Não consigo acreditar que as pessoas de casa tenham se comovido com essa voz doce. ”

Rodrigo Faro chega a perguntar a Deborah se ela se decepcionou com alguém depois de assistir aos clipes. “Todos. Com a Fazenda inteira.”

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, os dois eliminados precisam distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento, além de explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interagem mais tarde, durante a “invasão” de Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.

"Dá pra colocar todas?", pergunta Alex ao ver o totem de Dra. Deolane, desafeto dos dois. Alex ainda chama a advogada de falsa, perdida, cruel e machista, entre outros nomes. Para Deborah, Deolane é mau-caráter, dissimulada, egocêntrica, agressiva, caluniadora e mais.

Pétala, outro desafeto dos dois, ganhou, de Alex, os adjetivos falsa e mentirosa. Enquanto Deborah atribuiu “sombra da Deolane”.
 
A dupla de ex-peões concordou na plaquinha de “humilde” para Ruivinha e “amiga” para Babi.

Deborah e Alex ainda passam pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, às novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro.

Aqui, Deborah confirma o apelido de “bafuda” que deu para Dra. Deolane. “Sim, ela tem mau-hálito”. E confirma se vai ou não processar a advogada. “Eu vou processar a Deolane. Não se ameaça uma pessoa da forma que ela me ameaçou”, dispara.

Alex, por outro lado, escancara o que pensa de Vini Buttel. Para ele, o plano de Vini era ser o grande vilão de Deolane, mas não deu certo pois ele acabou sendo acolhido pela advogada.

Vai Dar Namoro

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

No Vai Dar Namoro deste fim de semana, quem ocupa o posto de conselheiros amorosos é o ex-BBB Bil Araujo e o ex-peão MC Gui (A Fazenda 13).

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro arma um Dança, Gatinho em homenagem ao britânico Harry Styles, interpretando grandes sucessos do cantor no palco.

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato