Fábio Moon e Gabriel Bá, os gêmeos quadrinistas, falam sobre a estreia de 'Vou Viver de HQ', série Original Globoplay

Divulgação

Em contagem regressiva para o retorno presencial da CCXP 2022, maior festival de cultura pop do mundo, o Globoplay recebe o Original 'Vou Viver de HQ'. Com seis episódios, a série documental já está disponível na plataforma.  
 
A trama acompanha a trajetória dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, os irmãos gêmeos quadrinistas que são sucesso nos mercados de história em quadrinhos dos Estados Unidos, da Europa e do Brasil. Enquanto passa pelo sucesso, viagens e prêmios dos irmãos, ela também mergulha nos dramas e desafios em suas vidas pessoais.  
 
“É muito interessante poder rever a nossa história dessa maneira, relembrar situações que vivemos, lugares que visitamos. E acho que é isso que pode atrair o público. A série mostra os caminhos que nos trouxeram até aqui, pois as coisas não acontecem por um passe de mágica, da noite para o dia. O público nos vê no evento, vê nossos livros, mas não vê sempre tudo que fizemos para chegar até ali e o documentário ajuda a contar essa trajetória”, explica Gabriel Bá.  
 
A origem do romance gráfico Daytripper é o tema do primeiro episódio. Criado por Fábio e Gabriel, o clássico é uma obra densa sobre a vida e a morte, que ganhou prêmios inéditos para o Brasil mundo afora, enquanto a vida pessoal dos irmãos passava por um furacão na intimidade. 
 
“Espero que os admiradores e os fãs das histórias em quadrinhos vejam como todo sonho vale a pena, mesmo que demore, e provavelmente vai demorar mesmo. É nessa demora que as surpresas acontecem, mas para isso precisamos nos jogar de cabeça nos nossos sonhos”, comemora Fábio Moon.  
 
A série ‘Vou Viver de HQ’ tem direção e criação de Giuliano Zanelato e Rogério Zagallo e produção da OKA Comunicações e Até o Fim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato