Times formados na última noite de Audições às Cegas no 'The Voice Brasil'

Divulgação Globo / Victor Pollak

Os técnicos IZA, Gaby Amarantos, Lulu Santos e Michel Teló estão com os times formados para a próxima fase do reality musical: o Tira-Teima, que começa na terça-feira, dia 29. O último dia de Audições às Cegas, exibido na última quinta-feira, dia 24, já começou animado com Iza bloqueando Gaby Amarantos logo na primeira apresentação. Ao todo, 13 novas vozes ingressaram no ‘The Voice Brasil’. 
 
Conheça, a seguir, os participantes aprovados na segunda noite de audições.
 
Juniô Castanha – 28 anos | Recife – PE
O técnico em fotografia começou a estudar canto aos 10 anos. Na adolescência, fez teatro musical, estudou balé cubano, jazz, sapateado e teatro – o curso ainda envolvia cenografia, maquiagem e figurino. Como não sabia costurar, fazia suas roupas com cola quente. Seu grande orgulho foi ter viajado o Brasil interpretando Simba, no musical ‘O Rei Leão’. Gosta de pop, rock e jazz. Ama Jessie J. e tem como referências Michael Jackson, Johny Hooker e Liniker. Participar do ‘The Voice’ o lembra da infância, quando ouvia música o tempo todo, idealizando poder realizar o sonho de se expressar através do canto e poder tocar o outro mostrando o quanto a música salva, assim como o salvou. Juniô cantou ‘Intimidade’, de Liniker Barros e TRZ Fernando, e é Time Lulu.
 
EVY – 21 anos | Rio de Janeiro – RJ
Praticante de Muay Thay desde os 12 anos, a nova integrante do ‘The Voice Brasil’ coleciona algumas medalhas. Já fez aulas de balé, dança contemporânea e até polo a cavalo. Hoje, cursa teatro e costuma se apresentar cantando R&B, pagode, pop e sertanejo em saraus, bares e eventos nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. Já cantou em programas conhecidos e ganhou um concurso musical no Rio. Trabalha gerenciando redes sociais de artistas que estão começando, pois acha importante poder ensiná-los a ter uma boa visão desse lado da carreira. Sabendo como é difícil para o jovem artista de comunidade conseguir seu espaço e visibilidade, Evy está construindo com o namorado um estúdio multimídia para atender esse público. Seu principal sonho é viver de sua arte e quem sabe vir a ser uma cantora internacional. Evy cantou ‘(You Make Me Feel Like A) Natural Woman’, de Carole King, Gerry Goffin e Jerry Wexler, e é Time IZA.
 
Nicole Carrion – 25 anos | Sant’Ana do Livramento – RS
Descendente de uruguaios, ela tem dupla nacionalidade, que honra nas músicas que gosta de compor e cantar. Formada em Jornalismo, tem um estúdio onde ela mesma faz a gestão da carreira e sua própria assessoria de imprensa. Já tem cinco clipes lançados, que ela mesma produz, filma e edita. Trabalha também na parte administrativa do escritório de contabilidade da mãe. Aos 14 anos, época em que participava de festivais de competição de interpretação e canto, que foi ganhando cada vez mais destaque e entendeu que a música era um propósito em sua vida, não apenas um hobby. Assim, começou a procurar fazer shows também. Começou a se inscrever para o ‘The Voice’ aos 18 anos, e agora chegou a sua vez. Nicole cantou ‘Volver a los 17’, de Violeta Parra, e é Time Gaby.
 
Bê Lourenço – 28 anos | São Paulo – SP
Cantora profissional desde 2017, sua maior referência sempre foi seu pai, que é músico amador e a chamava para cantarem juntos. Estudou teclado por cerca de um ano e meio, e canto por dois anos, até entrar na faculdade de Gestão Comercial. Nesse período, começou a postar vídeos em suas redes sociais fazendo duetos com seu pai, e cantava pop internacional e R&B com seu irmão na Avenida Paulista. Em 2016, já formada na faculdade e atuando na área, decidiu retomar com a música de vez em sua vida. Hoje canta samba em bares e faz parte de uma banda de groove chamada Gaga Groove Gang. Toca teclado e cavaco, é compositora, tem uma empresa de eventos musicais e vê no ‘The Voice’ uma oportunidade única de mostrar seu trabalho de forma intensa e inteira para várias pessoas, além dos muitos aprendizados e trocas. Bê cantou ‘Malandro’, de Jorge Aragão e Jotabê, e é Time IZA.
 
Renan Bell – 29 anos | Joinville – SC
Formado em Engenharia Civil, aos 22 anos, quando trabalhava como Técnico de Usinagem, resolveu largar tudo para viver da música, passando a se apresentar em bares e restaurantes. Participou de várias bandas: de bailão, rock e punk rock. Suas grandes referências são Pink Floyd, James Brown e Cazuza – admira muito as suas composições. Em casa, tem um pequeno estúdio para suas gravações. Autodidata, toca guitarra, piano, baixo e arranha na bateria. Gosta muito de ler, pedalar e de jardinagem. Habilidoso, construiu alguns móveis da sua casa utilizando o galpão de marcenaria do pai. Sonha em ter seu trabalho conhecido nacionalmente e ter o próprio estúdio para gravar grandes nomes da música. Renan cantou ‘Piece Of My Heart’, de Bert Berns e Jerry Ragovoy, e é Time Teló. 
 
Bela Portugal – 25 anos | Belém – PA
Apaixonada pelo Pará e sua cultura, morou até os 12 anos com a avó e os tios DJs. O contato constante com a música dos tios a influenciou a gostar de um som mais voltado para o pop. Com 15 anos, ganhou um violão e aprendeu a tocar. Aos poucos, foi descobrindo o canto e postando vídeos na internet, mas sem acreditar que poderia seguir carreira. É mestre em Biologia, deu aula para crianças em escolas, mas sempre a incentivavam a voltar para a música. Quando se inscreveu pela primeira vez no ‘The Voice’ e passou pelas seletivas, entendeu que tinha vocação. Assim, começou a se apresentar em bares, fazendo voz e violão. Atualmente, tem um banda pop com amigos, além de um projeto solo. Acredita que trabalhando com honestidade e amor o reconhecimento virá. Bela cantou ‘No Time To Die’, de Billie Eilish O’Connell e Finneas Baird O’Connell, e é Time Lulu.
 
Hevelyn Costa – 33 anos | Sapucaia do Sul – RS
Professora de canto popular, é graduada em Canto Lírico e tem mestrado em Performance Musical e, às vezes, apresenta-se em orquestras em teatros. Não se considera uma cantora lírica, pois seu repertório é mais vasto. Gosta de MPB e de música regional do Sul. Quando criança, estudou canto coral na escola por incentivo dos pais, e logo começou a participar de festivais do Centro de Tradições Gaúchas, colecionando em torno de 60 prêmios. Já se apresentou na TV e gravou alguns CDs e um DVD, além de ter viajado o Brasil se apresentando. Seu grande sonho é poder viver do que mais gosta de fazer: cantar e se entregar com toda a sua verdade à música. Para ela, o ‘The Voice’ representa a conexão com mais pessoas. Hevelyn cantou ‘Passageiro’, de Vitor Ramil, e é Time Gaby.
 
Dandara Ruffier – 32 anos | Rio de Janeiro – RJ
Vivendo de música há sete anos, toca um pouco de teclado e violão, e seu repertório é eclético: canta MPB, jazz e pop. Começou a cantar muito cedo, aos quatro anos, na casa dos avós. O avô era cantor, pianista e violonista, via seu talento e a incentivava, apresentando-a a nomes como Clara Nunes, Marina e Nelson Gonçalves. Na adolescência passou a ouvir todo o tipo de música: de pop à clássica. Entrou em um coro e aprendeu também sobre teoria musical e canto lírico. Sonha cantar em musicais. Já fez alguns cursos de teatro e pretende se tornar uma artista completa, cantando, dançando e atuando. Acredita que The Voice’ representa a visibilidade de suas canções. Quer mostrar suas facetas, vários estilos e exercer sua pluralidade. Dandara cantou ‘Chega de Saudade’, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, e é Time Gaby.
  
Juceir Jr – 32 anos | Saquarema – RJ
Criador do projeto ‘Coração Aberto’, no qual junta todos os cantores da região para cantar em lugares carentes, como orfanatos, hospitais e asilos, Juceir se apresenta na noite de Arraial do Cabo, Cabo Frio e redondezas. Seu talento foi notado aos cinco anos de idade, pelo pai, que é músico e cantor, e o inscreveu em um festival de música na escola. Campeão, abraçou a música a partir daí. Dos 13 aos 20 anos, apresentou-se com o pai em bares e restaurantes da Região dos Lagos. Dedicou-se aos estudos, formando-se em Administração, e chegou a trabalhar na área, até não aguentar mais se dividir entre duas profissões. Com o apoio do pai, pediu demissão e investiu definitivamente na música. Seu grande sonho é ser reconhecido nacionalmente e que as pessoas gostem da sua música. Juceir cantou ‘Quando Chove (Quanno Chiove)’, de Pino Daniele, na versão de Nelson Motta, e é Time Lulu.
 
Nathália Toste – 29 anos | Cabo Frio – RJ
Sempre ouviu MPB, mesmo sendo do meio gospel. Na adolescência, passou a ouvir só a música secular. Aos 14 anos, saiu com os pais de Cordovil para morar em Cabo Frio, onde conheceu muitos músicos e passou a ser chamada para dar canja em bares. Ganhou um concurso chamado ‘Canta Cabo Frio’ e foi chamada para participar da banda Rabuja, bem conhecida na região. Apresentam-se aos finais de semana em casamentos e eventos fechados, como hotéis e resorts. Cantam de tudo, o que ela ama é MPB, samba e pop. Técnica de enfermagem e formada em Análises Clínicas, trabalha em laboratório e faz faculdade de Biomedicina, mas quis entrar no ‘The Voice Brasil’ para mostrar que ama música, o que acredita despertar o melhor de si. Nathália cantou ‘A Tua Voz’, de Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, e é Time IZA. 
 
Sá Biá – 25 anos | Pelotas – RS
Formada em Teatro, mestre em Artes Cênicas e estudante da graduação em Música Popular,  desenvolveu na faculdade um coletivo chamado ‘Vozes Ruidosas’, visando dar lugar de fala e visibilidade para pessoas trans com talentos artísticos, além de criar o ‘Transvocalizando’, um braço do coletivo formado por cantoras. Começou nas artes aos sete anos ao declamar em um concurso da escola e coleciona alguns campeonatos de música. Foi coralista, e chegou a ouvir que, para cantar, deveria brilhar menos. Toca lira e flauta doce, e performa em vários tipos de dança. Com dois álbuns experimentais lançados de forma independente, acredita que estar no ‘The Voice’ é a confirmação de que pode fazer música sendo o que é, que uma pertence à outra. Sá cantou ‘Gente Humilde’, de Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Garoto, e é Time Teló.
 
Andreia Leal – 25 anos | Petrópolis – RJ
Professora de técnica vocal, envolveu-se com a música aos oito anos de idade, quando aprendeu a tocar violão em um projeto da igreja, mas logo se interessou pelo canto. Andreia frequentava todas as oficinas de música de sua escola, e a sua preferida era coral. Cantou em teatros e fez apresentações solo. Ainda adolescente, foi professora de musicalização infantil de uma escola. Estudou Música e, durante a faculdade, teve a oportunidade de fazer backing vocal em um evento para artistas famosos como Edson e Hudson, Gian e Giovanni, Pedro Leonardo e Rio Negro e Solimões. Inscreveu-se no ‘The Voice Brasil’ com o intuito de desafiar a si mesma, e quer alcançar o mais longe que puder.  Andreia cantou ‘No One’, de Alicia Keys, D. Harry e K. Brothers, e é Time Gaby.
 
LUA – 31 anos | Jaboatão dos Guararapes – PE
Produtora, coreógrafa e roteirista de espetáculos musicais, possui uma escola de artes com o marido. Começou a cantarolar os comerciais da TV com quatro anos de idade, e aos 10 ingressou no coro de uma igreja. A maestrina dava os solos para ela, que passou a dar mais atenção ao canto. Na adolescência, fez parte de um projeto para musicais voltado para pessoas com vulnerabilidade social, e que chegou a viajar por alguns lugares do Brasil, ganhando um prêmio de Melhor Espetáculo do Ano, em 2014. Passou a ver a música como profissão e seguiu a carreira cantando em bares, restaurantes, teatros e shoppings. Quer vivenciar o que ainda não experimentou com a arte e viver dela. Acredita que o ‘The Voice’ agregará muito em sua bagagem e na percepção de quem é e do que quer dizer para o mundo. Lua cantou ‘Relampiano’, de Lenine e Moska, e é Time Teló.
 
Veja como estão os times no momento: 
 
Time Gaby
Mila Santana, Marina Rosa, Brena Marinho, Analu e Adriana Bosaipo, Davi Lima, Cesar Soares, Adri Amorim, Nicole Carrion, Hevelyn Costa, Dandara Ruffier, Andreia Leal. 
 
Time IZA
Dgê, Val Andrade, Bete de Castro, Bell Lins, Evelyn Lima e Emmily Pires, Agatha Henriques, Graziela Medori, Antonia Medeiros, Evy, Bê Lourenço, Nathalia Toste. 
 
Time Lulu
Mel Fernandes, Gisele de Santi, Kacá Novais, Nath Audizio, Bruno Galvão, Camila Alexandre, Isis Mendonça, Victor & Gabih,  Fellipe Dias, Juniô Castanha, Bela Portugal, Jucier Jr.. 
 
Time Teló
Neto & Felipe, Makem, Camila Malkov, Keilla Júnia, Duda e Isa Amorim e Déborah Castolline, Elayne Tyne, Brenda Helen, Júlio Mallaguthi, Renan Bell, Sá Biá, Lua.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘Travessia’.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato