Flávia Oliveira é a convidada da semana no ''Saia Justa'', do GNT

Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 23, a convidada do ''Saia Justa'', no GNT, é a jornalista Flávia Oliveira. Pela primeira vez a televisão aberta tem brasileiras narrando e comentando uma das maiores competições de futebol masculino do mundo, mas, ao mesmo tempo, o país-sede é alvo de críticas em relação a questões de direitos humanos. Entre conquistas e contradições, as Saias conversam sobre onde e como estão as mulheres neste evento, abordando as diversas camadas que envolvem o tema. 

Com os dez anos da “lei de cotas”, ou Lei 12.711/2012, a conversa do segundo bloco gira em torno da importância deste marco no ensino superior brasileiro. Flávia, que já apresentou na TV e publicou interessantes análises sobre o tema, fala sobre as nuances que esse sistema trouxe à sociedade. Para ampliar a conversa, o programa apresenta, em VT, a Saia Luana Xavier no evento "Diálogos GNT - Cultura que Transforma" com o Educafro, projeto pioneiro na pauta de educação e equidade racial – e principal fomentador da lei de cotas no país. 

Por fim, Flávia Oliveira, que tem muito assunto com sua filha Isabela Reis, com quem apresenta o podcast Angu de Grilo -  um espaço de conversa entre duas jornalistas "que dão pitacos sobre tudo", como elas mesmas definem, sobre variados temas, discute com as Saias sobre como se abrir a diálogos entre mãe e filha e como melhorar essa conexão. Elas abordam ainda os desafios que também podem existir na profundidade dessa relação. O “Saia Justa” é exibido ao vivo, às 22h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato