'Beans - A Pequena Guerreira' chega ao Looke

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, adiciona 26 novos títulos nesta quinta-feira, 24 de novembro. Entre os destaques estão os títulos exclusivos Looke, "Beans - A Pequena Guerreira" e "Spacewalker - Rumo ao Desconhecido", além da comédia "A Garota dos Seus Sonhos".

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Lançamentos exclusivos Looke

Beans - A Pequena Guerreira (Beans) |Drama


Sinopse: Baseado em uma história real. Beans é uma garota de 12 anos da tribo indígena Mohawk, que é forçada a amadurecer rapidamente ao enfrentar o impasse de 78 dias, ocorrido no Canadá, na década de 90, entre a sua comunidade e as forças do Governo. Enquanto vive as situações complexas tão características da adolescência, Beans descobre as dificuldades por usar sua voz para o ativismo e os impactos devastadores do racismo.

Direção: Tracey Deer
Elenco: Kiawentiio, Violah Beauvais, Rainbow Dickerson

Spacewalker – Rumo ao Desconhecido (Vremya Pervykh aka Spacewalker) | Drama


Sinopse: Baseado em uma história real. Na década de 1960, durante a Guerra Fria entre União Soviética e Estados Unidos, os soviéticos planejam manter a liderança na corrida espacial ao enviarem dois astronautas para realizarem a primeira caminhada no espaço da história. Os pilotos militares Alexey Leonov e Pavel Belyayev estão prontos para entrar no espaço aberto, mas para completar essa jornada e passar para a história, eles terão que enfrentar muitos obstáculos perigosos.

Direção: Dmitriy Kiselev
Elenco: Evgeniy Mironov, Konstantin Khabenskiy, Vladimir Ilin

Recomendado

A Garota dos seus Sonhos (I Met a Girl) | Comédia


Sinopse: Um jovem aspirante a músico se apaixona por uma garota misteriosa que é tão impulsiva e romântica quanto ele, mas ele não sabe se ela é real ou fruto de sua imaginação. Quando ela de repente desaparece, ele embarca em uma jornada épica pelo país para encontrá-la.

Direção: Luke Eve
Elenco: Brenton Thwaites (Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar), Joel Jackson (Na Selva), Lily Sullivan (Mental)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato