Globo leva ao ar o especial 'Baby Gal' neste sábado

Reprodução

Na Globo, as homenagens a Gal Costa ainda não terminaram. Neste sábado, irá ao ar o especial 'Baby Gal', exibido pela emissora no fim do ano de 1983.

No programa, Gal Costa comanda um show inesquecível no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em que traz 15 canções de seu repertório. Entre elas, 'Baby', 'Dom de Iludir' e 'Luz do Sol', de Caetano Veloso, e canções mais festivas como  'Festa do Interior', de Moraes Moreira e Fausto Nilo, e 'Pegando Fogo' , de José Maria de Abreu e Francisco Mattoso. Com cerca de 50 minutos de duração, a apresentação grandiosa é marcada por trocas de cenários e, em diversos momentos, Gal Costa também faz trocas de figurino. Outro destaque do programa é a abertura com locução de Gilberto Gil enaltecendo a importância da cantora para a música brasileira.

'Baby Gal' tem criação e roteiro Luiz Carlos Maciel e Maria Carmem Barbosa, produção musical de Roberto Nascimento e arranjos e regência maestro Luiz Avellar. A direção geral é de Maurício Tavares e a Supervisão Geral de Aloysio Legey.

'Supercine' vai ao ar após ‘Seleção do Samba’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato