Globo transmite neste domingo duelos que podem definir as últimas vagas na próxima edição da Libertadores

Divulgação

Após a definição do título para o Palmeiras, o Campeonato Brasileiro atinge a sua última rodada e reserva aos torcedores duas brigas distintas na tabela. Atlético-MG, Botafogo, América-MG, Fortaleza e São Paulo disputam duas vagas na próxima edição da Copa Libertadores; enquanto Cuiabá e Atlético-GO definem quem será a quarta equipe a disputar a Série B em 2023. Neste domingo, dia 13, a Globo exibe (com sinal aberto no ge para todo o país, exceto estado do Paraná), às 16h, logo depois de ‘Família Paraíso’, duas partidas pela 38ª rodada. Na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico-PR e Botafogo se enfrentam dependendo apenas de suas forças para se garantirem diretamente na fase de grupos da Libertadores na próxima temporada. Luis Roberto narra o duelo para o Rio de Janeiro, mais cinco estados e a cidade mineira de Juiz de Fora, com os comentários de Junior, Roger Flores e Paulo César de Oliveira. 
 
No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Corinthians, na Neo Química Arena, precisando ganhar – e torcendo para que o Athletico-PR não vença – para se garantir na fase de grupos da principal competição do continente. Um empate também garante o time na Libertadores. Em caso de derrota, o time mineiro terá de torcer para que dois dos concorrentes (Botafogo, América-MG e Fortaleza) não vençam os seus jogos. Cléber Machado comanda a transmissão da TV Globo para São Paulo, Minas Gerais e mais 18 estados e o Distrito Federal, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola, responsável pela Central do Apito. No Premiere, a exibição para todo o país, contará com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.
 
O Premiere exibe com exclusividade seis jogos nesta última rodada do Brasileirão para todo o país neste domingo, às 16h. Entre eles, o confronto entre América-MG, de olho na vaga na Libertadores; e Atlético-GO, lutando contra o rebaixamento, que se enfrentam no Estádio Independência; além do duelo na Arena Pantanal entre o Cuiabá, que só depende de si para seguir na Série A, e o Coritiba.
 
Brasil Ladies Cup nos canais sportv
 
Desde a última segunda-feira, oito equipes estão divididas em dois grupos para a disputa da segunda edição da Brasil Ladies Cup, torneio com grande cobertura dos canais sportv. A última rodada da primeira fase acontece neste fim de semana, com quatro partidas, que vão definir os dois finalistas da competição. No sábado, dia 12, pelo grupo A, em Araraquara, o atual campeão São Paulo encara as meninas do Universidad de Chile (CHI), às 15h, com transmissão do sportv4; e na sequência, às 18h, o sportv mostra Ferroviária e Flamengo. No dia seguinte, o sportv exibe mais duas partidas na cidade de Jaú, pelo grupo B do torneio. Às 11h, o Palmeiras tem pela frente o Internacional, e logo depois, às 13h, o Santos mede forças com Atlético de Madrid (ESP). Os dois primeiros colocados de cada grupo fazem a decisão na próxima terça-feira, dia 15, às 11h ao vivo no sportv.
 
Sábado, dia 12 de novembro
 
11h – Palmeiras x Flamengo (Copa do Brasil Sub-20)
Transmissão: sportv
 
14h30 – Equador x Iraque (Amistoso Internacional)
Transmissão: sportv3
 
15h – São Paulo x Universidad de Chile (CHI) (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv4
 
16h – Flamengo x Avaí (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
18h – Ferroviária x Flamengo (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
Domingo, dia 13 de novembro
 
11h – Palmeiras x Internacional (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv3
 
13h – Santos x Atlético de Madri (ESP) (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv3
 
16h – Athletico-PR x Botafogo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Espírito Santo, Santa Catarina e a cidade de Juiz de Fora-MG; e ge para todo o Brasil (exceto Paraná)
 
16h – Corinthians x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Distrito Federal; e Premiere
 
16h – América-MG x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
16h – Bragantino x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
16h – Santos x Fortaleza (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere
 
16h – Internacional x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
16h – Ceará x Juventude (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
16h – Goiás x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
16h – Cuiabá x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
Terça-feira, dia 15 de novembro
 
11h – Final (Brasil Ladies Cup)
Transmissão: sportv
 
15h15 – Brasil x Canadá (Amistoso Internacional)
Transmissão: TV Globo, ge e sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato