Globoplay na CCXP 22: Muitos originais, talentos, painéis e um estande com dezenas de ativações

Reprodução

Em sua quinta participação na CCXP, o maior evento de cultura pop do país que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo, o Globoplay contará com uma programação repleta de conteúdo, anúncios de novas produções originais, com os Estúdios Globo e parceiros do mercado audiovisual, experiências imersivas e sensoriais, além de muita inovação.    

Um estande com mais de 1000 m2, leds para todos os lados e dezenas de ativações do Globoplay será montado na CCXP 22. O espaço vai refletir o conceito de marketplace de conteúdo: será o ponto de encontro de diversas marcas que estão na plataforma, em um só lugar, e que podem ser consumidas como o público desejar.    

Para garantir a melhor experiência e interação, o espaço contará com uma grande arena e um estúdio exclusivo. Cada marca terá uma ativação para chamar de sua. A emoção dos conteúdos da plataforma é representada por um enorme tobogã com câmeras que capturam a imagem da descida do público. ‘Todas as Flores’, a novela Original Globoplay, é um dos grandes destaques do estande, com uma atração imersiva e sensorial, de imagens em um cubo instagramável, além de um backdrop de flores artificiais. Haverá, ainda, atrações da série exclusiva ‘Vampire Academy’, com filtro de vampiro e foto instantânea; espaço ‘As Five’ com desafio de KV; Big fone e o robô malvado do BBB; e Slot Machines Globoplay.    

Para celebrar a sua estreia na Copa do Mundo, o Cartola Express – Daily Fantasy licenciado do Cartola e desenvolvido pela DFS Entretenimento – brinda a sua primeira participação na CCXP com uma cabine personalizada interativa, promovendo desafios e pontuações com a distribuição de brindes. Já o Giga Gloob promoverá em seu mundo gigante de diversão um painel para tirar fotos reunindo os personagens do app infantil, além de distribuição de mimos.    

Como ativações dos canais digitais, o estande Globoplay reúne um lounge Universal+ com diversas TVs de led e carregadores, uma reprodução do ‘Túnel do Amor’ do Multishow, uma nova edição do Escape Miraculous do Gloob; Jump Telecine; além de uma loja Gexperience, com produtos licenciados da Globo, espaço inédito no estande Globoplay para a CCXP. Em todos os dias de evento, o Multishow vai garantir a animação do estande, fechando a programação com sets temáticos do beatmaker Ruxell.

“Assim como o público da CCXP, estamos saudosos desse encontro presencial no maior evento de cultura pop do país após dois anos com edições virtuais. Podem apostar que levaremos muitas novidades não só em produções originais previstas para 2023, mas também em vivências e experiências incríveis e os melhores talentos. Em mais uma edição da CCXP, o Globoplay fortalece sua atuação como grande fomentadora da indústria audiovisual nacional e se consolida como marketplace de conteúdo”, afirma Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.   

Programação para todos os gostos     

O Globoplay preparou uma maratona de conteúdos para ninguém ficar de fora. No palco principal da CCXP 22, o Thunder, no dia 04, domingo, último dia de evento, o destaque vai para os lançamentos do Globoplay em 2023. Estão previstos 40 minutos de conteúdo com apresentação de Sabrina Sato. O público vai ter um aperitivo do que virá na segunda temporada de ‘Todas as Flores’, novela Original Globoplay, e vai conhecer mais sobre as séries originais ‘As Aventuras de José e Durval’, ‘Os Outros’, ‘Rio Connection’, ‘Codex 632’, ‘A Divisão T3’ e ‘Fim’.    

No primeiro dia de evento, um painel sobre ‘Vou Viver de HQ’, nova série documental Original Globoplay, abre a programação com Fábio Moon e Gabriel Bá. Haverá também um painel sobre os musicais ‘Rensga Hits’, com Alice Wegmann, Encantado’s, com Digão Ribeiro e Ludmila dos Anjos, e ‘Musa Música’, com Cecilia Chancez. A arena do Globoplay dará destaque para novas temporadas de sucessos da plataforma, como ‘As Five’ – 2ª Temporada, com as atrizes Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski, além de uma ação especial do Movimento LED/Musical com MCEstudante e MCSoffia, que encerra a programação.   

Na sexta-feira (02), o palco Thunder recebe a transmissão do jogo Brasil x Camarões com comentaristas nerds especiais: Dandan, Forlani, Jovem Nerd e Azaghal. Já na arena Globoplay, haverá dinâmicas pré-jogo comandadas por Thaty Taranto para aquecer o público e, após a transmissão no telão, uma atração musical.   

No terceiro dia de CCXP 22, no palco Creators, serão apresentados os lançamentos de podcasts em primeira mão: O Último Recurso (Bernardo Barcelos – diretor e roteirista e Juan Paiva); Eles Estão Aqui (Bia Tapuia); e Depois que Tudo Mudou (MMIzidoro), com a moderação de Mabê Bonafé. Haverá, ainda, um mesacast especial: Casos Reais: Modus Operandi entrevista Ivan Mizanzuk e Marcelo Mesquita; com Carol Moreira e Mabê Bonafé. Na arena Globoplay, os atores de D.P.A – Detetives do Prédio Azul se reúnem em um grande reencontro para celebrar os 10 anos da marca, que é sucesso de audiência entre crianças brasileiras, e revelar spoilers quentíssimos sobre o próximo filme da franquia e os planos para as temporadas inéditas no Gloob. As atrizes Giulia Benite e Becca Guerra, respectivamente Mônica e Denise de ‘Turma da Mônica – A Série’, também marcarão presença na arena Globoplay no terceiro dia de CCXP.

No domingo, dia 04, na arena Globoplay, o ‘Geekkkkk: Um bate-papo sobre Humor’ contará com os integrantes do Choque de Cultura (Caito Mainier, Leandro Ramos, Raul Chequer) e com Dani Calabresa em um papo imperdível. Para outros painéis, Ana Clara (Túnel do Amor), Manuela Dias (Justiça) e Tony Tornado (A Divisão) já confirmaram participação. O painel Spoilers Globoplay, do palco Thunder, no dia 4, ainda terá diversos outros talentos, que em breve serão divulgados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato