Hoje (29) tem formação de roça falsa em "A Fazenda''

Reprodução

Nesta terça-feira à noite, 29/11, tem novidade em A Fazenda com a formação de uma roça falsa! Toda a dinâmica acontecerá normalmente, com a indicação da fazendeira Bia, além dos votos da sede, da puxada da baia, resta um e do uso dos poderes do lampião. Os peões nem vão desconfiar de que tudo será em vão!

No programa desta quarta-feira, 30/11, acontecerá, ao vivo, a Prova do Fazendeiro com três peões na disputa, seguindo as mesmas regras. O vetado do desafio será enviado diretamente para a "falsa" roça da semana. Em seguida, Adriane Galisteu irá abrir a votação e o público vai poder decidir quem vai ser "eliminado", ou seja, quem é que vai passar uns dias desfrutando do Rancho.

Na quinta-feira, 1/12, o mais votado pelo telespectador não vai para casa e seguirá direto para o Rancho do Fazendeiro, um espaço isolado da sede, mas também localizado em Itapecerica da Serra. 

No dia seguinte, sexta-feira, 2/12, esse participante ganha o direito de convidar outros dois peões para passar um tempo com ele no local. Juntos, não vai faltar surpresa, fofoca e mais: eles poderão ver imagens do que estará rolando com os outros confinados na casa. No final da tarde, somente os convidados vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se alguma informação vazar, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. 

No sábado, 3/12,  finalmente, o falso roceiro vai sair do rancho e invadir a sede para surpresa geral da galera!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato