Gorillaz é a atração principal do "MTV World Stage Düsseldorf"

Divulgação

A MTV anunciou hoje que a banda Gorillaz, vencedora do Grammy e do EMA Award, será a atração principal do ''MTV World Stage Düsseldorf'', no icônico Tonhalle Concert Hall no sábado, 12 de novembro. O show acontecerá antes do MTV EMA 2022 e será exibido durante a premiação, que este ano estará sob o comando de Rita Ora e Taika Waititi.

O EMA será transmitido no dia 13 de novembro, a partir das 16h (pré-show), AO VIVO, na MTV e na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, através do canal MTV Pluto TV (canal 157). A partir das 17h, inicia-se o main show. E estará disponível no Paramount + a partir de 14 de novembro.

A banda vencedora do BRIT e do Grammy, co-criada pelo músico Damon Albarn e pelo artista Jamie Hewlett, é composta por quatro membros em 2D. Com sete álbuns em seu nome, Gorillaz é um fenômeno verdadeiramente global que vem ganhando o público com sua maneira nova e única de fazer música.

O oitavo álbum de estúdio do Gorillaz,Cracker Island (2023), será lançado no dia 24 de fevereiro do próximo ano e será composto por 10 faixas. A banca realizou, recentemente, uma turnê mundial de enorme sucesso, viajando pela América do Norte, Europa e Austrália. No EMA 2022, Gorillaz concorre a "Melhor Artista Alternativo”.

O MTV EMA 2022 também contará com as apresentações de Ava Max, Bebe Rexha, David Guetta, Lewis Capaldi, Muse, Stormzy, GAYLE, OneRepublic, Kalush Orchestra, SPINALL, Äyanna e Nasty C, com participações de Julian Lennon, Leomie Anderson, e Sam Ryder.

Vale lembrar que Anitta está indicada na categoria Melhor Artista Latino concorrendo com Rosalía, J Balvin, Becky G, Shakira e Bad Bunny. Ela também está na categoria Melhor Artista Brasileiro ao lado de Gloria Groove, L7NNON, Manu Gavassi e Xamã.

No Brasil, o MTV EMA 2022 é patrocinado por Paramount+ e Via Marte.
 
Para mais informações, acesse o site. Para ficar por dentro de todas as novidades do EMA, siga os perfis no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e use a hashtag #MTVEMA @MTVEMA.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato