Gorillaz é a atração principal do "MTV World Stage Düsseldorf"

Divulgação

A MTV anunciou hoje que a banda Gorillaz, vencedora do Grammy e do EMA Award, será a atração principal do ''MTV World Stage Düsseldorf'', no icônico Tonhalle Concert Hall no sábado, 12 de novembro. O show acontecerá antes do MTV EMA 2022 e será exibido durante a premiação, que este ano estará sob o comando de Rita Ora e Taika Waititi.

O EMA será transmitido no dia 13 de novembro, a partir das 16h (pré-show), AO VIVO, na MTV e na Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, através do canal MTV Pluto TV (canal 157). A partir das 17h, inicia-se o main show. E estará disponível no Paramount + a partir de 14 de novembro.

A banda vencedora do BRIT e do Grammy, co-criada pelo músico Damon Albarn e pelo artista Jamie Hewlett, é composta por quatro membros em 2D. Com sete álbuns em seu nome, Gorillaz é um fenômeno verdadeiramente global que vem ganhando o público com sua maneira nova e única de fazer música.

O oitavo álbum de estúdio do Gorillaz,Cracker Island (2023), será lançado no dia 24 de fevereiro do próximo ano e será composto por 10 faixas. A banca realizou, recentemente, uma turnê mundial de enorme sucesso, viajando pela América do Norte, Europa e Austrália. No EMA 2022, Gorillaz concorre a "Melhor Artista Alternativo”.

O MTV EMA 2022 também contará com as apresentações de Ava Max, Bebe Rexha, David Guetta, Lewis Capaldi, Muse, Stormzy, GAYLE, OneRepublic, Kalush Orchestra, SPINALL, Äyanna e Nasty C, com participações de Julian Lennon, Leomie Anderson, e Sam Ryder.

Vale lembrar que Anitta está indicada na categoria Melhor Artista Latino concorrendo com Rosalía, J Balvin, Becky G, Shakira e Bad Bunny. Ela também está na categoria Melhor Artista Brasileiro ao lado de Gloria Groove, L7NNON, Manu Gavassi e Xamã.

No Brasil, o MTV EMA 2022 é patrocinado por Paramount+ e Via Marte.
 
Para mais informações, acesse o site. Para ficar por dentro de todas as novidades do EMA, siga os perfis no Instagram, Twitter, TikTok e Facebook e use a hashtag #MTVEMA @MTVEMA.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato