HBO Max exibe com exclusividade a estreia do show especial 'Piano Y Mujer II', no dia 29 de novembro

Divulgação

Após o sucesso de PIANO Y MUJER, show especial e álbum da Sony Music Latin, o renomado pianista Arthur Hanlon está de volta junto com algumas das principais vozes femininas da música latina em PIANO Y MUJER II. O show e o álbum reúnem Arthur no piano e convidadas como a lenda do reggaeton Ivy Queen; a potente dupla mexicana Ha*Ash; a cantora colombiana Catalina García, do grupo Monsieur Periné; a cantora e compositora Debi Nova, da Costa Rica; e a poderosa artista mexicana Lupita Infante. Essas artistas participam com Arthur de uma série de interpretações acústicas das suas canções mais famosas, além de outros sucessos latinos clássicos. PIANO Y MUJER II, o álbum, será lançado dia 25 de novembro pela Sony Music Latin e o show especial, produzido pela Loud and Live e pela Sony, estreia com exclusividade na HBO Max na terça-feira, 29 de novembro.
 
Em um cenário com um exuberante e colorido jardim, com produção musical e arranjos de Arthur, junto com Eddie Perez, PIANO Y MUJER II apresenta belas interpretações de clássicos como “Ya Te Olvidé”, de Rocío Jurado, com o ícone do reggaeton Ivy Queen, cantando pop como nunca. A música latina se encontra com o swing em uma versão hipster retro de “Bésame Mucho”, com Catalina García, a fantástica cantora do grupo colombiano Monsieur Periné. A poderosa dupla mexicana Ha*Ash tocará seu sucesso “Aprendí de Ti” e uma inesperada versão de “Bridge Over Troubled Water”, com toques de gospel. A cantora e compositora Debi Nova imprime seu estilo pessoal em ”Quizás, Quizás, Quizás”, e a estrela Lupita Infante apresenta sua poderosa interpretação de “Without You/Sin Ti”, a primeira gravação oficial da versão bilíngue do hit de Harry Nilsson.
 
"Um piano e uma voz feminina são a combinação ideal. Quando gravamos o primeiro PIANO Y MUJER, queríamos apresentar uma música bonita e significativa, especialmente em plena pandemia", diz Arthur. "O fato de o projeto ter tido tanta repercussão a ponto de a HBO e a Sony decidirem fazer uma segunda parte é uma comprovação da beleza da música, e do poder da conexão cultural. Todos os participantes são muito diferentes, representamos países e culturas diferentes, mas fazemos uma música maravilhosa juntos."
 
PIANO Y MUJER II tem direção da renomada diretora venezuelana Maricel "ChaCha" Zambrano, que nos mostra o exuberante trabalho realizado em Miami. O primeiro PIANO Y MUJER, lançado em 2021, atualmente está disponível na plataforma de streaming HBO Max. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato