HISTORY - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do HISTORY de 07 a 13 de novembro. O canal estreia a nova temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (12).

Estão programados ainda episódios inéditos de Quem Dá Mais?, Caçadores de Relíquias, Sozinhos, Extraterrestres: Eles Estão entre Nós, IneXplicável: com William Shatner e IneXplicável América Latina com Danton Mello.

7/11, segunda-feira, 19h55

Darrell tem sorte com um arriscado depósito pequeno, no episódio inédito de Quem Dá Mais?

Série de TV líder em leilões, no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars), exclusiva do History, está em sua 14ª temporada. Assim como na temporada anterior, os participantes tiveram de obedecer a protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos da entrada do depósito e sem poder tocar em nada. Com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o grupo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets, Ivy Calvin, René, Kenny Crossley e Barry.

No episódio Dois pelo preço de um, em Riverside, os apostadores colocam tudo sobre a mesa. René, no entanto, prefere não arriscar. Enquanto isso, Darrell tenta a sorte com um depósito menor e consegue ter um lucro considerável. Por outro lado, Dusty descobre que uma vez que se começa, é difícil parar, então continua apostando. Classificação Indicativa: 12 anos

9/11, quarta-feira, 19h25

Esta semana, em Caçadores de Relíquias, os irmãos Wolfe enlouquecem com uma coleção de pedras raras

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás desses achados, há incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

No episódio inédito O céu dos tesouros, durante a sua visita a Ohio, os irmãos Wolfe enlouquecem com uma coleção impressionante de pedras raras de grandes dimensões, pertencentes a um amigo falecido. Enquanto isso, no Tennessee, Mefford decide pedir ajuda a verdadeiros especialistas para pintar a parte externa da loja. CI: 10

10/11, quinta-feira, 21h15

Um participante corre o risco de hipotermia nas águas gélidas de Labrador, no inédito de Sozinhos

A nona temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), chega ao History em sua nona temporada. Desta vez, os dez competidores lutarão para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que imergem no desconhecido, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição estão uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

Em O castor, à medida que continuam a se acomodar, os participantes tentam obter alimentos para a sobrevivência em longo prazo. Enquanto um sobrevivente tenta compensar um erro cometido, outro corre o risco de hipotermia nas águas geladas de Labrador, e outro parece ter dado uma mordida maior do que pode mastigar. CI: 12

11/11, sexta-feira, 21h15

Extraterrestres: Eles Estão entre Nós investiga o que acontece com pessoas que viveram encontros de terceiro grau

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

O episódio inédito de hoje é Óvnis e sequelas: agressões de outro mundo? Quase ninguém se aprofunda no fator humano após encontros de terceiro grau. Geralmente, esses acontecimentos deixam seus protagonistas cheios de incertezas, dúvidas e até inquietações com a vida. Mesmo que acreditemos neles, estamos muito longe de poder explicar o que lhes aconteceu. CI: 10
                                                               
12/11, sábado, 21h15

Predadores mortais são tema do episódio de IneXplicável: com William Shatner desta semana

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

O episódio inédito deste sábado é Criaturas assassinas. O reino animal está repleto de predadores mortais que atacam das maneiras mais extraordinárias e inexplicáveis, para se defender ou se alimentar. Mas será que eles são capazes de sentir emoções como raiva ou desejo de vingança? Eles representariam para nós uma ameaça maior do que imaginamos? CI: 10
                                                                             
12/11, sábado, 22h05

IneXplicável América Latina com Danton Mello investiga casos misteriosos de imortalidade

O History exibe com exclusividade a segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.

Nesta temporada, IneXplicável América Latina com Danton Mello investiga as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina ainda sem respostas.

No episódio inédito Vida eterna, há algo mais desejado pela humanidade do que alcançar a vida eterna? Durante séculos, a medicina tem se dedicado a estudar a imortalidade, entretanto, parece que ainda estamos longe de chegar a ela. Mas, às vezes, não é a ciência quem tem a resposta. Entre os casos apresentados, estão o da ex-guerrilheira colombiana Tatiana; crianças que se lembram de suas vidas passadas; a busca de Juan Ponce de Léon pela fonte da juventude; e os mistérios da festa do Dia dos Mortos no México. CI: 10

ESTREIA - 12/11, sábado, 23h

Terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker chega ao History neste sábado

A partir deste sábado, o History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

No episódio de estreia, Muito além de qualquer explicação, assim que a equipe retorna pelo terceiro ano consecutivo para continuar investigando os estranhos acontecimentos no Rancho Skinwalker, encontra novas evidências de uma misteriosa anomalia no céu a uma milha acima da Área do Triângulo - e que pode estar conectada a algo nas profundezas de Mesa Rock. CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato