A&E - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 07 a 13 de novembro. O canal estreia as séries Ciberviciados e Serial Killer: O Começo de Tudo (10).

O canal exibe os episódios finais de Janet Jackson (13) e inéditos de Detetives de DNA. Já a faixa A&E Movies apresenta o clássico Platoon (8), Riddick 3 (11) e Rocky 2: A Revanche (12).

8/11, terça-feira, 22h45

Platoon, clássico de guerra de 1986 e vencedor de quatro prêmios Oscar®, é o destaque da faixa A&E Movies

Platoon, vencedor de quatro prêmios Oscar® em 1978 (melhor filme, melhor direção, melhor som e melhor edição), é a atração de hoje da faixa A&E Movies. Com um elenco estrelado, formado por Charlie Sheen (Dois Homens e Meio), Willem Defoe (O Farol), Forest Whitaker (Pantera Negra) e Johnny Depp (Animais Fantásticos e Onde Habitam), é considerado um clássico do gênero filmes de guerra.

Na trama, Chris Taylor (Sheen) é um jovem americano ingênuo que abandona a faculdade e se voluntaria para lutar no Vietnã. Ele responde para dois sargentos, o temperamental e indestrutível Robert Barnes (Tom Berenger, A Origem) e o mais apresentável e prestativo Elias Grodin (Dafoe). Uma linha é traçada entre os dois sargentos e vários homens do pelotão quando ocorre um massacre ilegal durante uma invasão a uma aldeia.

Enquanto a guerra continua, o próprio Chris está se encaminhando para um colapso psicológico. E enquanto ele luta para sobreviver, logo percebe que está travando duas batalhas, o conflito com o inimigo e o conflito entre os homens de seu pelotão.

Platoon (Idem, 1986, EUA)
Gênero: drama, guerra
Direção: Oliver Stone
Elenco: Charlie Sheen, Tom Berenger, Willem Dafoe
Classificação indicativa: 18 anos
                                                                            
9/11, quarta-feira, 19h35

Nos episódios inéditos de Detetives de DNA, dois crimes contra mulheres são solucionados décadas depois

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

O A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, O estuprador de Williamsburg Tyrone Holloway, em 2001, uma estudante é atacada em Williamsburg, Virgínia, e meses depois o agressor ataca novamente. Finalmente, a nova tecnologia de DNA revela a identidade do criminoso.

No episódio seguinte, Assassinato de Helene Pruszynski, em 1980, uma jovem desaparece e seu corpo é descoberto logo depois. Após 40 anos, uma nova tecnologia de DNA revela o culpado.  CI: 14
                                                                             
ESTREIA - 10/11, quinta-feira, 19h30

Nova série explora o universo das pessoas viciadas em internet

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

O episódio de estreia é Beth e Brandon. A família de Beth, de 53 anos, acredita que ela se preocupa mais com os seus aparelhos digitais do que com eles. Enquanto isso, Brandon, de 26 anos, só tem relacionamentos face a face com estranhos que conhece em aplicativos de encontros. Mas sua mãe e seus amigos temem que seja vítima de agressores ou golpistas. CI: 14

ESTREIA - 10/11, quinta-feira, 20h20

A&E estreia série sobre os primeiros crimes e a origem dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos

Serial KIller: O Começo de Tudo (First Blood), que chega nesta quinta à tela do A&E, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

O episódio de estreia é Aileen Wornous: a Dama da Morte. Em 1989, Richard Mallory é encontrado morto a tiros no mato, ao lado de uma rodovia da Flórida; apenas o primeiro dos sete homens encontrados assassinados em cenários semelhantes. Sua predadora é Aileen Wuornos, uma mulher em fuga de um passado conturbado e em busca de uma conexão. Em vez de encontrar o amor, a Dama da Morte desenvolveu uma raiva latente em seu coração, que finalmente explodiu quando ela pegou sua primeira vítima. CI: 14

11/11, sexta-feira, 21h20

Riddick 3  traz Vin Diesel, muita ação e ficção científica para a faixa A&E Movies

Nesta sexta, o A&E exibe o terceiro filme da franquia de ação e ficção científica que acompanha a saga de Richard Riddick, criminoso procurado em toda a galáxia por caçadores de recompensas - composta por Eclipse Mortal e A Batalha de Riddick.

Após ser traído e largado para morrer num planeta hostil, Riddick (Vin Diesel, Velozes e Furiosos) tem de enfrentar uma raça alienígena de predadores. Ao ativar um farol de emergência, o alerta é recebido por dois navios: um carregando uma nova raça de mercenários e outro, capitaneado por um antigo conhecido de Riddick.

Riddick 3 (Riddick, 2013, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Karl Urban, Katee Sackhoff
CI: 14
                                                                     
12/11, sábado, 21h20

A&E Movies apresenta o clássico Rocky 2: A Revanche, estrelado por Sylvester Stallone

Ao longo do mês de novembro, o A&E exibe a saga de Rocky Balboa, personagem que consagrou Sylvester Stallone. Neste sábado, é a vez de Rocky 2: A Revanche, produção que levou o prêmio de Melhor Filme no American Movie Awards e no People’s Choice Awards.

No clássico de 1979, Rocky (Sylvester Stallone, Os Mercenários 2, Creed: Nascido Para Lutar) desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa em que trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá que aceitar uma nova luta contra Apollo Creed (Carl Weathers, O Predador, O Mandaloriano), apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers
CI: 12
                                                                     
ÚLTIMOS EPISÓDIOS - 13/11, domingo, 22h55

A morte de Michael e o SuperBowl de 2004 são temas dos episódios finais de Janet Jackson

Filmada ao longo de três anos, Janet Jackson revela um olhar íntimo e não filtrado da história da irmã mais nova de Michael Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos, e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.

Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera. Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90. Além do cancelamento de seus shows após o incidente no Super Bowl de 2004, durante a apresentação com Justin Timberlake, quando deixou seu seio acidentalmente à mostra.

Neste domingo, o A&E exibe os últimos episódios da minissérie:

22h55 – É assim que o amor funciona

Nos anos 90, Janet assinou contratos multimilionários e se tornou um ícone sexual. Porém, o seu relacionamento com Michael trouxe mais problemas do que soluções. Após um lindo casamento de nove anos, e ainda no apogeu da sua trajetória, sua participação no Super Bowl de 2004 iria marcá-la para sempre.

23h45 – Diamante negro

Janet fala sobre as controvérsias que o seu traje do Super Bowl de 2004 gerou. Ela também conta como lidou com a morte de Michael e a de seu pai, como foi se tornar mãe aos 50 anos e de que forma o crescente apoio vindo das redes sociais a ajudou a estar em paz consigo mesma. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato