Homenagem a Erasmo Carlos no ''Operação Mesquita'' desta madrugada

Divulgação SBT

O ''Operação Mesquita'' prepara uma justíssima homenagem ao cantor e compositor Erasmo Carlos, que faleceu na última terça-feira (22). Nesta madrugada, o programa vai relembrar uma antiga matéria do a “Noite é uma Criança” em que Otávio gravou na Galeria do Rock com o Tremendão.

Já na sexta-feira, 25 de novembro, Otávio Mesquita invade a Rede Bandeirantes com sua Kombinha, ao lado do humorista Alexandre Porpetone, o famoso Cabrito Teves, que, em seguida, é entrevistado pelo apresentador.

Divulgação SBT

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato