Inclusão e comida ilustram o "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação Guilherme Simões/TV Aparecida

O "Sabor de Vida" deste domingo (6/11), às 13h, traz a inclusão como tema. Entre os assuntos debatidos no programa estão acessibilidade e empatia. Padre Chef também vai preparar suas deliciosas receitas.

O prato do dia no programa da TV Aparecida será Crepe Francês com Molho 4 Queijos e de sobremesa um Crepe Francês Doce.

O convidado que vai conversar com Padre Chef e Bianca Láua é Orlando Narvaes, advogado, professor e escritor. O profissional vai explanar sobre a acessibilidade, inclusão e leis para auxiliar as pessoas com deficiência.

O "Sabor de Vida" ainda terá uma matéria com a participação de Lucas Santos, educador físico e palestrante, que irá debater diversidade. Ele vai falar sobre o poder transformador dos esportes, viagens acessíveis e intercâmbios, e como inspirar e motivar as pessoas a terem um olhar mais empático para a deficiência.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato