Filhos do sertanejo Edson participam de novo quadro do "Terra da Padroeira"

Divulgação

Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem várias atrações musicais no "Terra da Padroeira", da TV Aparecida. E neste domingo (6/11), às 9h, a produção ganha um novo quadro, o "Herança Sertaneja", que será dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo.

E para estrear a novidade, o programa convidou Vitor e Vitória, filhos do cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson. A dupla começou a cantar ainda na infância, em 2008, e chegaram a concorrer ao Grammy Latino de Melhor Disco Infantil. E após dar um tempo na carreira, estão de volta. Em 2022, os dois lançaram o single "Não Foi de Graça", uma parceria com Edson e Hudson.

Também estará no palco do programa Ronaldo Viola Filho. Em carreira solo, o cantor herdou do pai, Ronaldo Viola, a musicalidade. No final de 2021, ele lançou um DVD nessa nova fase trazendo uma releitura dos grandes sucessos do pai junto, que cantava junto de João Carvalho. Um dos hits atuais de Ronaldo Viola Filho é “Vida Cinzenta”.

Outra atração do "Terra da Padroeira" é Morgana Rodrigues, cantora e violeira de Ponta Porã (MS). Ela começou na carreira musical ainda criança e aos nove anos ganhou um festival de calouros em sua cidade natal. A jovem ficou nacionalmente conhecida no The Voice Brasil, da TV Globo, em 2018. Morgana é multi-instrumentista e já tem alguns singles lançados, como "Filha de Caminhoneiro" e "Viola Chama o Teu Nome".

A dupla Willian e Thiago fecha as apresentações deste domingo. Os irmãos de Guararema começaram a cantar juntos em 2009. Ambos tocam viola e violão e têm um repertório com modas de viola e músicas autorais.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato