Ítalo Sena, o comediante que ficou famoso na internet com suas pegadinhas, no 'The Noite' desta quinta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili traz no programa desta quinta-feira (10), o humorista Ítalo Sena, autor de diversos vídeos virais, famoso por suas pegadinhas e pelos seus comentários com chiados. Na atração, ele conta como ficou popularmente conhecido e da história hilária com Neymar.

Ítalo Sena é comediante e famoso pelas suas pegadinhas com as pessoas nas ruas. Ele também narra o que os indivíduos estão fazendo com um som de murmúrios. O entrevistado compartilha como surgiu a ideia.

“Eu recebo muitas ideias da galera que acompanha o canal e assiste, e mandaram para mim: ‘fica gemendo sempre que alguém for beber e comer alguma coisa. Eu fui fazer, mas vi que não deu muito certo. Aí eu comecei a narrar o que a pessoa estava fazendo e gemendo. Então, o cara ia entender que era para ele. Se só tivesse um cara comendo coxinha, ele ia entender que era com ele. ‘Ai, coxinhaaaa’”, explica o convidado.

Recentemente, Ítalo fez uma viagem para Europa e o reconheceram nas ruas. Ele declara que estava na Itália, quando recebeu um convite para ver Neymar jogando em Lille, na França. O comediante pegou um avião, conseguiu ver o craque e ainda foi no churrasco na casa do jogador. 

“Eu queria ir no estádio do PSG, eu lembrei que tinha um amigo do Neymar que me seguida, o Gil Cebola, ele trabalha para o Neymar na função ‘Amigo do Neymar’, ele é parça do Ney. Eu falei com ele e ele disse: ‘O Neymar vai jogar em outra cidade, mas se tu quiser ir, eu desenrolo os ingressos’. Eu fui [...]. Eu cheguei no estádio já estava 4x0 para o PSG. Quando terminou o primeiro tempo, eu vi o Neymar saindo, porque eu estava na parte de convidado dele, quando eu vi ele saindo no final do primeiro tempo, ele estava dando tchau para um pessoal, eu filmei para fingir que ele estava dando tchau para mim, eu falei: ‘dá um tchau, Neymar’. Aí ele pegou, me reconheceu e gemeu para mim”. 

A primeira pegadinha que bombou foi a de Ítalo fingindo chegar atrasado para a prova do ENEM. Muitos jornalistas acreditaram que o acontecimento foi verídico, tendo a notícia publicada em vários veículos de comunicação. O sucesso foi grande. Hoje, o humorista tem mais de um milhão e meio de inscritos no YouTube.

“Foi a pegadinha que estourou. Eu queria parar com o canal, eu já estava um tempo fazendo vídeos, uns 2 anos. Eu já estava com uns 200 inscritos, eu falei que ia fazer a última pegadinha e parar, mas foi com essa  do ENEM que fiquei conhecido. E saiu em vários jornais. Isso foi há seis anos atrás, nessa época ninguém tinha feito isso de fingir que chegou atrasado e trollar a mídia, porque nos anos seguintes, a galera começou a fazer também”, expõe Sena.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato