Dante e Diogo se enfrentam nas emoções finais de 'Ilha de Ferro'

Divulgação

O vazamento de gás provocado pelo problema nos compressores coloca a PLT-137 em apuros, o que obriga Dante (Cauã Reymond) a tomar a difícil decisão de acionar o procedimento de abandono da plataforma. A operação vai contar com a ajuda de Ramiro (Romulo Estrela) e sua equipe, que também acabam embarcando. Revoltado com a medida, Diogo (Eriberto Leão) vê seus planos de negócios com os chineses irem pelos ares e credita a Dante uma suposta sabotagem da plataforma. Os dois acabam se enfrentando em meio ao incêndio que se alastra pela PLT-137. As emoções finais da segunda temporada de 'Ilha de Ferro' vão ao ar hoje, dia 10, em um episódio eletrizante e cheio de reviravoltas, logo após ‘Travessia’.
 
Em solo, Olívia (Mariana Ximenes) ameaça e obriga Júlia (Maria Casadevall) a dirigir em alta velocidade, colocando em risco as vidas das duas e da pequena Maria (Alice Palmar). Perturbada, Olívia vê suas dolorosas memórias emergirem numa situação semelhante a que viveu no passado. Em um impulso, a psiquiatra toma a direção e provoca um acidente. No hospital, as três se recuperam, mas Olívia não desiste de concluir seus planos, que envolvem a filha de Dante. Caberá a Júlia tentar contornar a situação e impedir que algo mais grave aconteça.
 
Na plataforma em chamas, Ramiro e Dante vão somar esforços para evitar que o incêndio acabe com a PLT-137. Rivais, os dois se encontram mais uma vez em uma situação de perigo e, apesar das divergências, se aliam. Com a ajuda de Ramiro, Dante vai fazer o possível para que a plataforma, a grande razão de sua vida, resista.
 
Criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, 'Ilha de Ferro' é escrita por Nilton Braga, Mariana Torres, Rodrigo Salomão, David Rauh e Anna Lee, e tem redação final de Mauro Wilson. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart. No elenco também estão Romulo Estrela, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Osmar Prado, Helena Albergaria, Jefferson Brasil, Bruce Gomlevsky, Chris Couto, Renan Monteiro, Marcello Ferreira, Gery, Toia Ferraz, Júlio Rocha, Augusto Madeira, Douglas Rosa, Giovanni Gallo, Cadu Favero, Bernardo Schlegel, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato