Kerline abre o jogo sobre Shayan e Iran Malfitano e detona Deolane e Pétala no quadro A Fazenda – Última Chance

Divulgação Edu Moraes/Record TV

O público da Record TV acompanha mais uma edição do quadro A Fazenda – Última Chance no domingo, 27 de novembro, desta vez com Kerline Cardoso. O cantor Tarcísio do Acordeon vai ao palco para receber uma homenagem no Dança, Gatinho. O programa ainda recebe a apresentadora e ex-peoa Nicole Bahls (A Fazenda 5 e 9) e a ex-BBB Munik Nunes como conselheiras amorosas no Vai Dar Namoro. A cantora Kamila Maria embala os casais na hora do “bailinho”.

A Fazenda – Última Chance

Kerline Cardoso foi a menos votada pelo público na roça desta quinta-feira, 24/11, e vai ao palco do Hora do Faro abrir o jogo sobre sua vivência dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas afiadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Durante o papo com os entrevistadores, Kerline descobre o quão impactada Deolane Bezerra ficou depois de ser chamada de “senhora” pela influenciadora fortalezense. “Eu não sabia. Gente, eu tô chocada”, desabafou depois de ver o clipe de Deolane em lágrimas.

A morena assiste também, pela primeira vez, a cenas dos ex-colegas falando dela pelas costas na sede. Reagindo ao que viu de Deolane e Pétala Barreiros, disparou: “Deolane e Pétala, para mim, parece que viraram uma. Deopétala”. E mais: “Eu não sabia que incomodava tanto assim”.

A eliminada ainda passa pela “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo Faro. Tudo valendo prêmios.

Nesse momento, Kerline abre o jogo sobre Shayan, expondo o que sente realmente por ele, se deseja manter uma amizade e quais são as suas condições para um envolvimento maior. “Só sexta-feira”, indica. O público descobre o que ela quer dizer com isso no domingo.

A cearense também anuncia se pensa em investir em Iran Malfitano, por quem demonstrou interesse no começo do jogo. A morena também confirma se realmente entrou em contato com Deolane antes do confinamento e explica a estratégia para aproximação.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Kerline distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo. Nessa dinâmica, que promete ser explosiva, os peões devem montar o perfil na nova rede social do programa, a “Faronet”.

Para Pétala Barreiros, deu um número recorde de placas, 14, incluindo “menina ilusão”, “sombra”, “sopro”, “invejosa”, “papagaio”, “oportunista” e “enganação”. Para Deolane, separou plaquinhas que complementam as de Pétala, como “pirata” (para papagaio) e “fogo” (para sopro), além de “senhora do sofá” e tirana.

Para Kerline, Moranguinho é “envenenada” e “equivocada”, enquanto Barbara Borges ganhou inúmeros adjetivos positivos, como “fada sensata”, “justa”, “correta” e “guerreira”.

A eliminada fala mais sobre o que pensa de Morango, que participou da a roça que a eliminou: “Eu não acho que ela seja mais forte do que eu, não. Eu acho que realmente saí porque, entre eu e a Babi, o público decidiu deixar uma pessoa que estava mais forte nos posicionamentos”.

Kerline ainda abre o coração sobre sua tentativa frustrada de combinar sinais para o “jogo das plaquinhas” que seguiu a eliminação de Thomaz Costa. “Desespero”, comenta. E continua: “Ai gente, que vergonha. Desculpa”.

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Vai Dar Namoro

Nicole Bahls e Munik Nunes são as conselheiras amorosas da vez no Vai Dar Namoro. E no bailinho, a cantora Kamila Maria vai embalar a formação de casais com a música “Eu quero que você se”.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro se transforma em Tarcísio do Acordeon para mais uma edição do Dança, Gatinho. Juntos, os dois interpretam grandes sucessos do cantor, como “Deixa eu te superar” e “Rolê”, no palco.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, à partir das 15h45. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato